Nesse finalzinho de "Lado a Lado", pode-se dizer que todo castigo para Constância (Patrícia Pillar) é pouco, depois de tanta crueldade praticada pela vilã na trama. Sua lista de maldades vai desde roubo de bebê até internar a própria filha no sanatório, mas, seu fim será triste. Assunção (Werner Schunemann) obriga a ex-baronesa a servi-lo como empregada doméstica antes de expulsá-la de casa.
Segundo publicado pela colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (5), a humilhação da megera vai acontecer nos últimos capítulos da novela das seis da Globo, que termina nesta sexta-feira (8). Após ser posta para fora, Constância segue sozinha para uma fazenda da família, onde o maior de seus medos se torna realidade: fica abandonada, longe de todos seus "entes queridos".
Laura (Marjorie Estiano), não quer mais saber da mãe, depois de ter sido internada por ela em um manicômio. Albertinho também se afasta quando descobre o caso de seu amigo Umberto (Klebber Toledo) e Constância. E nem mesmo Carlota (Christiana Guinle) se manterá ao lado da irmã. Prova de que na hora da queda, não existe lealdade entre as vilãs.