Hilda (Luiza Valdetaro) leva uma vida dupla em "Joia Rara", entre a luxuosa mansão dos Hauser e a rotina no cabaré Pacheco Leão, onde é a camareira Célia e namorada de Toni (Thiago Lacerda). Mas no capítulo que vai ao ar em 19 de novembro a jovem foge para se casar com o operário, depois de sua verdadeira identidade vir à tona. Nesta segunda-feira (11), Luiza gravou as cenas de sua personagem vestida de noiva na novela das seis da Globo.
Desde que o viu pela primeira vez, Hilda se apaixonou por Toni, mas Ernest (José de Abreu) a obrigou a ficar noiva de Décio (Miguel Rômulo). Porém, o playboy propôs à loira que fizessem um pacto e fingir concordarem com o casamento, para evitar problemas com os pais. Com isso, ele ajuda a aspirante a cantora a se encontrar com o verdadeiro namorado, sem levantar suspeitas.
Mas Toni vem pressionando a moça para levá-lo para conhecer seu pai, pois quer pedir sua mão em casamento. E, nos próximos capítulos, Ernest vai flagrar os dois juntos e prender a filha em seu quarto, proibindo-a de ver o comunista. Porém, com a ajuda de Décio, o casal consegue se comunicar através de bilhetes e combinam uma fuga. E Hilda se casa com Toni sem que seu pai saiba.