Veja + após o anúncio
Aguinaldo Silva contou recentemente em seu blog oficial que a novela "Império" sofreria uma reviravolta no capítulo 100. Segundo o autor, Cora (Drica Moraes) seria a responsável pela morte de um personagem importante da trama das nove. Mas de acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo" desta segunda-feira (15), o próprio Aguinaldo desmentiu a informação.
"A personagem é manipuladora", limitou-se a dizer para explicar que a vilã vai continuar fazendo as suas maldades, mas que pelo menos por enquanto ela não poderá ser chamada de assassina. O autor também já tinha avisado que Maria Clara, personagem de Andreia Horta, não vai ser morta por Cora e sequer vai morrer. "Isso nunca me passou pela cabeça", garantiu Aguinaldo.
O que o autor entregou é que nos próximos capítulos Cora vai arrumar um namorado: "Mas eu não digo o nome do felizardo... Por enquanto". O que se sabe é que a vilã já está encantada por Robertão (Romulo Neto) e que vai se apaixonar ainda mais quando o malandro virar modelo.
"Até uma noite, de lua cheia, especialíssima, em que a imagem de Robertão se descola do outdoor e vai atrás dela! Será que finalmente Cora perde a virgindade, nem que seja em sonho?", provocou Aguinaldo, informando que Robertão não vai corresponder aos anseios de Cora.