Mirella Santos brigou com Pyong Lee e Nadja Pessoa no episódio de "Ilha Record" que foi ao ar nesta terça-feira (24). Com a casa bem dividida e famosos com alianças definidas, sendo a maior parte dos aliados de Mirella no Exílio, o clima de treta está esquentando. Os internautas, que já opinaram sobre a suposta traição de Pyong no programa, deram razão à funkeira na briga da vez.
O barraco aconteceu após Mirella, gêmea da lacração, surtar por comentários que Nadja fez após a prova das equipes. A dançarina já havia demonstrado desgosto sobre as afirmações maldosas de Nadja, Pyong e seus aliados sobre Any Borges, sua amiga próxima e considerada "planta" na casa. Já se sabe que Any irá para a final do programa e, no Twitter, ela afirma que é confundida com planta por ser mais "quieta", porém querida.
Ainda que a equipe de Mirella, Esmeralda, que teve sua liderança, tenha ganhado a prova da semana, os rivais fizeram comentários sobre a Any. "Vou dar uma voadora no pescoço da Nadja e arrancar os cabelos de Pyong. Que ódio! Eu odeio essa mulher. Eu não suporto a Nadja, eu não suporto o Pyong, eu não suporto esse povo. Vontade de dar um murro nela e nele", disse Mirella, sem aguentar as provocações.
Depois da revelação, Mirella foi trocar de roupa e Dinei tentou acalmá-la. No entanto, a funkeira voltou para a área externa e falou o que pensava aos rivais. "Eu não te suporto, não gosto de tu. E também não gosto de tu, Pyong. Não gosto deles, não sou obrigada a gostar deles. E tu acha que pode falar tudo o que tu quer e eu também posso falar tudo o que eu quero e eu quero é que tu vá se fod**", afirmou ela.
Nadja não entrou para a briga, levando Any a comentar no confessionário à produção do programa que achou estranho, já que a empresária é conhecida por tretas e não levar desaforo para casa. "Logo ela que adora um barraco [vai] ficar falando que barraco é feio? Meu Deus do céu", afirmou a modelo.
"Quer me queimar de qualquer jeito, não vai conseguir. O Brasil está vendo", afirmou Nadja. "Então, Brasil, veja, pelo amor de Deus", pediu Mirella, já sem paciência. Dinei se divertiu com a reação da funkeira, dizendo que achava que ele que seria "barraqueiro" na edição, mas que acabou que a amiga "não tem medo de ninguém".
Na web, os fãs de Najda comentaram, como de costume, que ela sempre acaba protagonizando a edição. Mas, a maioria dos comentários, desta vez, deu razão à Mirella. "Nadja: O Brasil tá vendo. O Brasil vendo a surra que a Mirella deu nela:", disse uma internauta, colocando meme de comemoração.
"Nadja: 'Brasil tá vendo'. Mirella: 'é Brasil ver mesmo'. Gêmea lacração que lacra mesmo", disse outra fã. "Isso Mirella, fala, fala, arrebenta, patroa!", disse mais uma. "A Mirella soltando os cachorros pra cima da Nadja e Pyong", comemorou outro, com foto de uma torcida.