A relação de Benjamin (Maurício Destri) e Soraya (Leticia Spiller) nunca foi das melhores na novela "I Love Paraisópolis", mas nos próximos capítulos a vilã ficará arrasada ao ouvir do próprio filho que ele não quer que ela vá ao seu casamento com Marizete (Bruna Marquezine). A briga dos dois acontece depois que o arquiteto vê a mãe destratar Izabelita (Nicette Bruno) e fica furioso. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (10), na novela das sete da Globo.
Todo afeto e dedicação que Benjamin tem pela avó, ele não tem por Soraya, a quem ele acusa de ter sido uma mãe negligente, que o mandou muito cedo para um colégio interno para se eximir de arcar com as responsabilidades da maternidade. Contudo, a loira é obcecada pelo filho atualmente, e tenta de todas as formas (inclusive as mais tortas) se aproximar dele, embora não tenha feito nenhum progresso até então.
Apesar disso, desde que soube do envolvimento de Mari e Ben, Soraya sempre deu força para que os dois ficassem juntos e foi a primeira a lutar (ainda que do seu jeito) para que eles se casem. A vilã chegou a sugerir que a moça engravidasse do arquiteto, quando ficou sabendo da gravidez de Margot (Maria Casadevall) e inclusive tentou fazer a ex-nora perder a criança, armando uma queda da escada.
Benjamin briga com Soraya e veta sua presença em seu casamento
Na tentativa de fazer com que Mari se case com Benjamin, Soraya comprou o apoio de Danda (Tatá Werneck), empregando-a como personal stylist de seus funcionários. E também deu uma almoço com direito a passar a noite num hotel de luxo com tudo pago a Eva (Soraya Ravenle) e Juju (Alexandre Borges), a fim de poder contar com eles na empreitada.
Sem que ela ficasse sabendo, Ben decidiu fazer o pedido e Mari aceitou, mas a megera pode ficar de fora da cerimônia pela qual se esforçou tanto para fazer acontecer. Tudo acontece quando o rapaz flagra Soraya sendo rude com Izabelita e a repreende, furioso com o tratamento que ela dispensa à própria mãe. No auge da raiva, ele diz a ela que não a quer em seu casamento, deixando-a arrasada.
(Por Samyta Nunes)