Desde que soube que Benjamin (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine) vão se casar e querem uma celebração simples, Soraya (Leticia Spiller) está em pé de guerra com o casal, na novela "I Love Paraisópolis". Depois de ter feito guerra de comida com a nora e ter a presença vetada na cerimônia pelo filho, a vilã descobre que o vestido de Eva (Soraya Ravenle), que será reformado para que a jovem use no casório, foi furtado, e não pensa duas vezes: manda queimá-lo.
Mari pretende se casar com o vestido de noiva da mãe adotiva, mas se depender de Soraya isso não vai acontecer. A megera descobre que Silvéria (Ilana Kaplan) mandou Sereno (Leandro Daniel) pegar a peça na casa da costureira e convence a nova "amiga" a lhe entregar o produto do roubo.
Após dar falta do vestido, Eva comenta conta sobre o roubo a Grego (Caio Castro), já que ele é chefe do poder paralelo de Paraisópolis. Mas como o bandido está fazendo tudo que está ao seu alcance para impedir que Mari se case com Benjamin, é pouco provável que ele vá atrás do ladrão. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 24 de agosto, na trama das sete da Globo.
Junior descumpre as ordens de Soraya e não queima o vestido
Disposta a evitar que a noiva de seu filho se case com um modelito que ela acha cafona, Soraya manda Júnior (Frank Menezes) colocar fogo e dar um fim no vestido de Eva, o que ele promete que vai fazer imediatamente. Mas em vez disso, resolve fazer com ele o que faz com todas as roupas que a patroa lhe dá para se desfazer ou doar: vai revender em Paraisópolis.
No capítulo de 27 de agosto, Soraya pergunta a Junior sobre o vestido de noiva e ele mente, dizendo que queimou-o, conforme ela ordenou. Porém, na comunidade vizinha ao Morumbi, Dália (Zezeh Barbosa) e Paulucha (Fabiula Nascimento) reconhecem o vestido de Eva quando o vêem sendo vendido pelo funcionário da loira. Qual será a reação de Mari quando ela descobrir o que a sogra fez? Será que ela resolve se vingar revelando o envolvimento dela com Grego para Benjamin?
(Por Samyta Nunes)