O namoro de Paulucha (Fabiula Nascimento) e Tomás (Dalton Vigh) está com os dias contados na novela "I Love Paraisópolis". Mesmo com todo o clima de romance entre os dois durante a inauguração do Cebola Brava, com direito a show com a música tema do casal, uma chantagem de Clarice (Ângela Vieira) vai obrigar a confeiteira a terminar seu relacionamento com o amado. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (5), na trama das sete da Globo.
Desde que seu casamento acabou e Clarice descobriu o envolvimento do marido com Paulucha, a advogada jurou que ia se vingar dos dois e fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir sua felicidade. Sua fúria aumentou ainda mais quando ela viu a rival experimentando o vestido de noiva de Mari (Bruna Marquezine) e supôs que o ex está planejando se casar com a namorada, que confirmou suas suspeitas, apesar de não verdade.
Paulucha termina o relacionamento com Tomás
A provocação de Paulucha, porém, vai acabar custando a relação com o médico. Ela passa momentos de felicidade com o amado durante a festa de inauguração do restaurante, mas a harmonia acaba quando seu filho Máximo (Danilo Mesquisa) é preso diante de sues olhos, enquanto tenta assaltar uma joalheria. Desesperada, a confeiteira recorre a Clarice e pede que ela tire o rapaz da cadeia, mas a advogada diz que só o fará se ela terminar o romance com Tomás. Sem escolha, a mãe de Natasha (Carolina Oliveira) cede à chantagem e se afasta do pai de Mari.
Enquanto um casal se separa, outro se forma. Depois de chegarem juntos à inauguração do restaurante de Mari, Benjamin (Maurício Destri) e Olga (Paula Barbosa), Grego (Caio Castro) se beijam pela primeira vez e vão passar da amizade para um novo status na relação. O chefe do comando de Paraisópolis resolve assumir a filha da arquiteta como se fosse sua, e por isso vai bater de frente com Ben mais uma vez. Confira as novidades da novela das sete no nosso resumo da semana!
(Por Samyta Nunes)