Na batalha e no amor vale tudo. E na novela "Guerra dos sexos", por que não usar o amor como uma arma? Foi o que pensou Charlô (Irene Ravache) quando decidiu dar um afrodisíaco para Otávio (Tony Ramos), a fim de descobrir o que ele planeja contra ela.
Se nesta semana, se fingindo de moribunda, a empresária quase arrancou do primo o segredo do bigode preto, quando ele declarou seu amor por ela, agora não é de se estranhar que Charlô tenha tido a brilhante ideia de usar a poção do amor - que, inclusive, havia emprestado para Roberta (Glória Pires) usar com Nando (Reynaldo Gianecchini) - para tentar desvendar os planos do eterno rival.
O que a feminista não imagina é que Olívia (Marilu Bueno) vai confundir os cálices na hora de servir, despertando a desconfiança de seu "inimigo". Muito esperto, ele consegue inverter a situação e fazer com que a prima prove do seu próprio veneno. Pronto: o tiro sai pela culatra e, tomada pela súbita paixão, ela é quem acaba entregando sua armadilha. "Armei tudo isso porque queria saber o que você estava planejando fazer contra mim na festa", confessou Charlô após tomar a bebida.
Fora de si, a líder do grupo feminino dispara atrás do "amado" e se declara: "É o meu coração explodindo de amor". Quando Otávio está quase se rendendo e os dois ficam prestes a se beijar, ela desmaia nos braços do primo, quem quem disputa o controle da loja.
Segundo o site oficial da trama, a cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (4). Mas pela prévia dos próximos capítulos divulgada pela emissora, o casal, mesmo em pé de guerra, vai acabar se beijando só no fim da semana. É esperar para ver.