A atriz Dianna Agron, que vive a personagem Quinn Fabray no seriado "Glee", não estará no terceiro episódio da quinta temporada do programa, que prestará uma homenagem ao ator Cory Monteith. Ele foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, no dia 13 de julho, em decorrência de uma overdose de álcool e heroína.
De acordo com o site "Radar Online", a atriz não estará presente no episódio por que não se dava bem com Cory. No seriado, eles chegaram a viver um romance, interpretando o casal mais popular do colégio.
O episódio em que acontecerá a homenagem ao ator ganhou o título "The Quarterback", uma referência à posição do personagem de Cory no time de futebol americano do seriado. O tributo vai ao ar no próximo dia 10 nos Estados Unidos e contará com canções de Bruce Springsteen e Bob Dylan na trilha.
No último dia 27, Ryan Murphy, criador da série "Glee", publicou uma foto em seu perfil do Twitter em que Cory Monteith aparece em preto e branco com a seguinte mensagem: "A palavra mais difícil de dizer é 'adeus'". A imagem é para divulgar o tributo.
O primeiro episódio desta temporada foi exibido no último dia 26 nos Estados Unidos. Nele, Rachel, personagem de Lea Michele (namorada de Cory), fez uma audição para o espetáculo "Funny Girl" da Broadway, em Nova York, mas não conseguiu impressionar os produtores da peça.
O retorno marcou a homenagem aos Beatles. As músicas Yesterday", "Drive My Car", "Got to Get You into My Life", "You've Got to Hide Your Love Away", "Help!", "A Hard Day's Night", "I Saw Her Standing There" e "All You Need Is Love" foram apresentadas.