A relação do casal Parker-Marra está ameaçada em "G3R4ÇÃO BR4S1L". Nos próximos capítulos Pamela (Cláudia Abreu) volta a beijar Herval (Ricardo Tozzi) depois de uma briga com Jonas (Murilo Benício) e escapa por pouco de ser flagrada pelo marido, que a procura para pedir desculpas e fazer as pazes.
De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", as brigas começam quando Pamela leva a sogra para visitar sua casa e como não se dá bem com a mãe Jonas fica furioso. Para piorar, a atriz aparece de surpresa em uma premiação em que o empresário é homenageado e por isso quando voltam para casa eles tem outra discussão. Chateada, a loira resolve ir até a ONG Plugar conversar com Herval.
Durante o papo, o brasileiro condena as intenções por detrás das atitudes de Jonas e tenta uma aproximação, segurando as mãos da loira. "Pamela, olha para mim: admite que a gente é muito mais parecido do que você gostaria", ele diz. A mãe de Megan (Isabelle Drummond) tenta se afastar, mas não consegue escapar do rapaz, que insiste: "Para mim você não é a primeira dama do grande empresário, a filha do magnata da televisão. Nem a Princesa Shelda, de Galáxia Andrômeda. Quando eu olho para você, além da mulher linda, irresistível, o que eu vejo uma pessoa inteligente, preocupada com os outros, ligada no mundo...".
Percebendo que conseguiu deixá-la balançada, Herval continua: "Que fica mexida com trabalhos como o da Plugar porque sabe que aqui tem uma verdade que você não encontra no seu mundo. Eu queria tanto te trazer para o meu mundo, Pamela... Queria trazer você para mim". Nesse momento ele avança e a beija mais uma vez, porém a atriz se afasta depressa. "Stop it, please! Foi um erro, Herval, eu não devia ter vindo!", ela pede. "Desculpa, eu perdi o controle", ele se justifica.
Nervosa, Pamela sai andando apressada e se surprende por um carro que para de maneira abrupta em usa frente, chegando a assustá-la. Ao ver o marido sair do automóvel, ela pergunta: "Jonas?! O quê que você está fazendo aqui?". O empresário conta que a seguiu pelo rastreador, o que a deixa ainda mais tensa. "Seguindo meus passos? Why?", questiona. "Para te pedir desculpas, Pam. Para te dizer que eu preciso de você ao meu lado. Sozinho, eu não vou conseguir", se desculpa o todo poderoso da Marra. E agora, será que os dois fazem as pazes?