O anúncio da criação da sede brasileira da "Marra International" no primeiro capítulo de "G3R4ÇÃO BR4S1L" deixou Pamela (Cláudia Abreu) abalada. De tão angustiada que ficou com a notícia de que vai morar no Brasil, a atriz decide desabafar com Dorothy (Luis Miranda), sua madrinha, um segredo que vem guardando a fim de manter a harmonia e felicidade de seu casamento. As cenas vão ao ar no capítulo de quinta-feira (8), na novela das sete da Globo.
Durante um almoço, Pamela revela para Dorothy o que aconteceu durante uma viagem filantrópica que fez sozinha para Rio de Janeiro: "Eu marquei esse almoço para isso, Dorothy. Há uma coisa que você precisa saber antes de partirmos. Quando estive no Brasil, eu conheci um homem. Um brasileiro". E conta que ficou tão encantada com a cidade e a maneira como foi recebida por Herval (Ricardo Tozzi), que não pôde resistir às investidas do dono da ONG Plugar, que acabou por lhe roubar um beijo.
Espantada, a mãe de Brian (Lázaro Ramos) pergunta: "E o beijo evoluiu para algo mais?". Mas a loira garante que não: "No! Ficou só no beijo. But, era tudo conspirando naquele momento: os homens tocando samba, a favela so romantic, a caipirinha de 'maracutaia'". Como é brasileira, Dorothy corrije o pequeno engano da afilhada e tenta acalmá-la: "Maracujá. Fruta da paixão! Darling, relax, foi só um affair de viagem. O Brasil é grande. Vocês não vão mais se encontrar".
Mas é nesse momento que Pamela conta que Herval estava presente no evento em San Francisco, onde Jonas (Murilo Benício) anunciou a ida da Marra para o Brasil, o que a deixou balançada. Ainda assim ela está entusiasmada com a notícia de ir morar na terra natal de seu marido, mãe e madrinha. Será que esse romance proibido deslancha depois que a família Marra desembarcar no Brasil?