Marina Ruy Barbosa interpretará a vilã Preciosa Montebello na nova novela das 7 da Globo, "Fuzuê", que substituirá "Vai na Fé" em breve. No entanto, o papel teria sido feito pensando exclusivamente em Thais Fersoza , esposa de Michel Teló, mas a produção não conseguiu fazer com que a mesma aceitasse participar do folhetim, resultando em um troca-troca das artistas.
De acordo com informações da coluna Mariana Morais, do Em Off, divulgadas nesta quarta-feira (12), o dramaturgo Gustavo Reiz, responsável pelo roteiro do próximo folhetim da faixa das 19h, seria uma amigo próximo da família Fersoza Teló e teria pensado o papel de Preciosa especialmente para Thais. Porém, a apresentadora do "The Voice" teria recusado o convite.
Segundo fontes do portal, a estrela global que recebeu dinheiro do Governo Bolsonaro para publicidade no Instagram não pretende voltar a atuar em novelas, após quase 20 anos longe dos sets de gravações. Na verdade, ela estaria planejando seguir na carreira de apresentadora. "Ela agradeceu de coração, ficou muito feliz, lisonjeada, mas disse que o foco dela no momento não é voltar a atuar, é apresentar. Ela quer ser apresentadora, como ela é do 'The Voice'", revelou o informante.
A pessoa anônima ainda acrescentou: "A Thaís agradeceu de coração e abriu mão do papel. Mas Preciosa Montebello, na cabeça do Gustavo sempre foi Thaís Fersoza".
Devido à baixa no elenco, Marina Ruy Barbosa, que apareceu sangrando em vídeo da Globo, foi convidada para estrelar a trama, substituindo Fersoza como a grande vilã da história.