![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/40/99/@/3425272-na-novela-flor-do-caribe-alberto-igo-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A disputa por Ester (Grazi Massafera) vai esquentar nos próximos capítulos da novela "Flor do Caribe". Inconformado com o pedido de divórcio da mulher, Alberto (Igor Rickli) fará tudo que está ao seu alcance para que ela desista de se separar. Responsável pela prisão de Cassiano (Henri Castelli), o vilão inclusive vai ameaçar tomar a guarda das crianças na justiça, em cenas que irão ao ar no próximo dia 17 na trama das seis exibida originalmente em 2013.
Na sequência do seu plano, o crápula espalha mentiras sobre Cassiano pela Vila, querendo convencer Ester de que seu ex é um criminoso. Depois de ir até o Caribe exigir que Dom Rafael (Cesar Troncoso) mate seu inimigo, Alberto volta trazendo um CD de Cristal (Moro Anghileri) que tem uma dedicatória para o ex-piloto, só para despertar o ciúmes da loira, provocando uma briga entre o militar e a guia de turismo.
Ainda assim, Ester não desiste de deixar o marido para ficar com seu grande amor. Vai ser nesse momento que Alberto apelará para a chantagem e sua mulher verá o verdadeiro caráter do homem com quem se casou. "E pensar que durante anos eu tive você como um amigo de verdade, alguém que se importava realmente com a minha felicidade", responde desiludida. Com a risco de perder a guarda dos filhos ao ficar com Cassiano - que será procurado pela polícia caribenha -, a moça volta atrás de decide continuar na mansão dos Albuquerque. "Flor do Caribe" deve ocupar a faixa das seis até a estreia de "Nos Tempos do Imperador", prevista agora para março de 2021.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)