Ricardo Waddington, diretor de núcleo e geral de 'Amor & Sexo', declarou que a apresentadora do programa, Fernanda Lima, não vai compor a bancada do "Vídeo Show" como vinha sendo divulgado pela mídia. Na noite desta quarta-feira (9), Ricardo marcou presença na exibição do filme "Serra Pelada" no Festival do Rio, no Cinepolis Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "A Fernanda Lima não fará 'Vídeo Show' uma vez que a Globo tem outras ideias para ela", declarou o diretor durante o evento.
Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", publicada em 30 de agosto, Fernanda Lima já estaria fazendo testes de cabelo e maquiagem para comandar o "Vídeo Show". De acordo com a publicação, a artista assumiria o posto assim que acabassem as gravações da nova temporada de "Amor & Sexo", no mês de outubro.
Já Zeca Camargo está confirmadíssimo para conduzir o programa vespertino, também dirigido por Ricardo. Em seu blog, no fim de setembro, o jornalista explicou os motivos que o fizeram deixar o "Fantástico" e aceitar o convite: "O primeiro, e mais óbvio deles, porque é um programa que trata primordialmente de uma área que eu cobri minha vida inteira de jornalismo: o entretenimento. Depois, porque era um desejo já relativamente antigo. Eu mesmo já desejava uma mudança. E ela enfim chegou".