Sandra (Flávia Alessandra) já havia demonstrado sua indignação com a mudança da família de Cunegundes (Elizabeth Savala) para a mansão na novela "Êta Mundo Bom!". Mas ao descobrir que Candinho (Sergio Guizé) era maltratado pela mãe de Filomena (Débora Nascimento), a vilã vai unir o útil ao agradável e os expulsa de sua casa durante o almoço. "Se titia não tem coragem de falar, eu tenho. Fora!", declara a loira.
As cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (19), mostra Dona Boca de Fogo com os nervos à flor da pele, depois das diversas ofensas e parte para cima de Sandra. "Ah, lora farsa. Eu arranco vosso cabelo!", grita a megera, partindo para cima da cabeça da sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini). Ao ver a cena, Candinho corre para tentar apartar a briga.
Sandra tenta armar um falso flagrante de Maria com Fábio e é desmascarada
A megera vai ficar furiosa ao saber que Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) estão investigando sobre o filho que a táxi girl espera do caipira. Assim, a amante de Ernesto (Eriberto Leão) irá fazer de tudo para separá-la de seu irmão, mas vai ser desmascarada e leva uma bronca de Anastácia (Eliane Giardini).
Ela vai oferecer uma recompensa para Fábio (Rodrigo Andrade) para que ele a ajude a separar Celso de Maria. Ela ordena que ele abrace a moça bem na hora em que seu irmão chega, na intenção de armar um falso flagrante. O plano até que dá certo, mas Fábio acaba revelando que foi pago por Sandra para se aproximar da empregada.
Maria fica revoltada com a armação e Anastácia fica sabendo, mas não gosta nada e decide tirar satisfação. A vilã se humilha diante da tia até conseguir seu perdão. A milionária alerta que não quer mais golpes em sua família e que esse seria o último voto de confiança que ela estaria dando à Sandra, mas mal ela sabe que a sobrinha está planejando sua morte.
(Por Rahabe Barros)