Um novo personagem promete causar muitas confusões na novela "Êta Mundo Bom!". Nos próximos capítulos, Pandolfo (Marco Nanini), o irmão gêmeo de Pancrácio (Marco Nanini) chega a trama e vai deixar Eponina (Rosi Campos) e Anastácia (Eliane Giardini) confusas. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sábado (23), a irmã de Quinzinho (Ary Fontoura) confunde o engenheiro com o professor e "solta os cachorros" nele, que fica sem entender, mas revida as ofensas. A mãe de Candinho (Sergio Guizé), depois de ter beijado Pancrácio, convida Pandolfo para jantar em sua casa, e as coisas se complicam.
Depois de ter desmascarado Ernesto (Eriberto Leão) e levado Anastácia até o verdadeiro Candinho, Pancrácio fica cada vez mais próximo da viúva, já que os dois resolveram se conhecer melhor. Eponina, ainda magoada com o professor por ele ter acabado com suas expectativas de um romance, encontra Pandolfo e troca ofensas com o engenheiro, que não entende nada, mas entra na discussão.
Já no capítulo de segunda-feira (25), Anastácia comete o mesmo engano ao convidar o irmão gêmeo do de Pancrácio para jantar. Pandolfo, desta vez, desfaz a confusão e revela para a viúva e para Candinho que na verdade é irmão gêmeo do professor. É, parece que a trama vai pegar fogo e muitas confusões mais virão por aí.
Filomena se casa com Fragoso e fica viúva logo depois
Separados pela armação de Diana (Priscila Fantin) e também por uma estratégia de Sandra (Flávia Alessandra), Candinho e Filomena (Débora Nascimento) se afastam ainda mais. Depois que descobre que está esperando um filho do ex-noivo, a mocinha resolve aceitar o pedido de casamento de Fragoso (Luis Gustavo) e viaja com ele para o exterior, pois não podem oficializar a união no Brasil, uma vez que o ricaço é desquitado.
Depois e casada, a então ex-táxi girl pede ao marido que compre a fazenda Dom Pedro II, que pertence a sua família, e ele prontamente atende o pedido. Só que, cansado da viagem, Fragoso começa a se sentir mal e morre, deixando-a viúva pouco tempo depois de terem se casado.
(Por Samyta Nunes)