Rodrigo Simas e Daniel Rocha se aventuraram tocando boiada no Pantanal. Os dois atores participaram da temporada de férias do "Estrelas" e até tentaram tocar berrante, no programa exibido neste sábado (1°). Na última semana, Cristiana Oliveira se emocionou ao retornar ao local após 25 anos.
Durante entrevista à Angélica, Rodrigo contou que gostaria de interpretar um peão. "Tenho vontade. Vou vir pra cá pra fazer laboratório", comentou o ator. Ele contou que tem um pequeno trauma com cavalos devido a um acidente sofrido por seu irmão, Felipe – que vai estrelar "Totalmente Demais" ao lado de Marina Ruy Barbosa.
"Felipe estava atravessando a ponte e o cavalo tropeçou e caiu. Só que, quando caiu, ele bateu a cabeça em uma pedrinha e abriu um corte, sangrando muito. Meu pai chegou de moto na hora e eu estava todo ensanguentado ao lado do Felipe", relembrou ele, que foi chamado de Bacará pelos pantaneiros.
Daniel Rocha comenta experiência no Pantanal: 'Choque de realidade'
Ao lado de Rodrigo, Daniel Rocha também subiu no cavalo para tocar uma boiada com 500 animais. Ele declarou que é muito interessante visitar locais como o Pantanal. "Eu sou mais calmo, mas é um choque de realidade chegar a um lugar assim. A gente se pergunta: 'existe isso no Brasil?'", comentou o ator, que ganhou o apelido de Zé Bonitinho.
Rodrigo Simas também afirmou estar gostando da experiência. "Sou agitado porque vivo no rio de janeiro. Ficamos sem sinal de celular, sem computador. A gente precisa disso", contou ele – que recentemente venceu o "Saltibum", no "Caldeirão do Huck". Simas e Danial tomaram tereré, uma bebida típica do Pantanal, e comeram arroz carreteiro preparado pela ex-jogadora de basquete Hortência.
Angélica grava programa com Huck no Pantanal
O primeiro programa da temporada de férias do programa contou com a participação de Luciano Huck. O apresentador - que invadiu a gravação de surpresa - foi convidado em tom de brincadeira pelo cantor João Neto, que faz dupla sertaneja com Frederico, para pescar traíra. Angélica aproveitou o momento para brincar com o marido: "Traíra? Ele não pegando piranha, está bom!".
O programa foi gravado antes do acidente de avião sofrido pelo casal, no fim do mês de maio. O avião turbo-hélice Carajá, onde estavam os apresentadores, os três filhos, Eva, Benício e Joaquim, e duas babás precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
(Por Laís Fernandes)