Paloma Bernardi mostrou que o namoro de 2 anos com o ator Thiago Martins continua com toda a força. "Parceria total, admiração total", disse a atriz, no palco do "Esquenta " deste domingo (10). O casal já foi fotografado exibindo a forma na praia.
O programa já entrou no clima do Carnaval, data que tem tudo a ver com a história do casal. Eles se conheceram nas gravações da novela "Insensato Coração" (2011), e se reencontraram na peça "O Grande Amor da Minha Vida". Mas foi durante a folia que os atores começaram a namorar.
Paloma fala sobre sua preparação para o carnaval
Trajando uma blusa branca que contrastava com uma pantalona rosa choque, o look largo da atriz valorizava seus movimentos enquanto dançava. Paloma foi chamada no palco por Regina Casé para sambar com as musas e passistas da Grande Rio, mostrando todo o gingado que exibiu durante o "Dança dos Famosos", no ano passado. Ela foi vice-campeã da competição após ser derrotada por Marcello Melo Jr., que venceu com 77,3 pontos.
O convite não foi à toa. Paloma sairá novamente na escola no carnaval de 2015 e já está se preparando com muita malhação. Para ficar poderosa para a Avenida, ela recorreu ao boxe e exercícios aeróbicos.
Paulistana, mas de família pernambucana, a atriz demonstrava toda sua paixão pela Sapucaí. "Tem que fazer preparação especial. Tem um contato com o público em volta, a bateria contagia. Não é só caminhar, tem que sambar. Chorei a primeira vez que pisei na Sapucaí. A bateria na hora que começa a tocar, não tem como ficar parado", disse, lembrando a emoção do desfile.
Muita música e histórias de carnaval no palco do 'Esquenta'
Como o programa é dedicado ao Carnaval, o foco eram o Rio e a Bahia. Por isso, o samba foi bem representado pelo grupo ImaginaSamba e pelas baterias da Acadêmicos do Tatuapé e da Acadêmicos do Grande Rio. Harmonia do Samba também esteve presente. O vocalista, Xanddy, cantou seu primeiro grande sucesso "Vem, neném".
Um dos temas discutidos de forma divertida pelos convidados eram os homens vestidos de mulher no carnaval. "Porque os homens gostam tanto de se vestir de mulheres?", quis saber Regina. Douglas Silva, Arlindo Cruz e Alê Youssef declararam já terem tido esta experiência.
Mas foi Luis Lobianco quem roubou a cena contando sua história de carnaval. "Já me vesti de Ivete Sangalo. Fui ficando mais Ivete ao longo da noite. Fiz um show na Cinelândia. As pessoas estavam acreditando que eu era ela, e eu também", confessou, arrancando gargalhadas do público.