Sucesso da música baiana, Léo Santana chama a atenção também pela boa forma. Ciente disto, Regina Casé convocou o rapaz para o palco não apenas para cantar. Convidou também uma fã que estava assistindo ao "Esquenta " e fez a moça levantar a camisa de Léo - que recentemente teve Viviane Araújo como musa de um clipe - para mostrar seus dotes físicos. Apesar da modéstia do cantor - que se justificou dizendo que havia acabado de voltar de férias e poderia não estar na melhor forma -, o artista mostrou o abdômen, que afirmou ser a parte de seu corpo que mais gosta.
Mesmo com toda a boa forma física, Léo reclamou que está solteiro. "Ouvi dizer que você ia procurar uma namorada depois do Carnaval", indicou Regina. "Estou à procura ainda", respondeu o cantor, mas confirmando que sofre assédio, mas espera encontrar alguém especial. Ano passado, seu nome foi envolvido com o de Eliana. Porém, apresentadora negou qualquer envolvimento entre os dois.
Adriana Birolli, Raimundos e César Menotti e Fabiano participaram do 'Esquenta'
Quem também aproveitou as brincadeiras do programa foi Adriana Birolli . Recém-saída da novela "Império", a atriz mostrou no palco a boa forma que já exibiu de lingerie no folhetim. Ela trajava um vestido curto e sambou ao som do famoso "bateria arrebenta". Regina Casé também frisou a voz rouca da atriz, e a fez fazer um "telefonema" sensual para Mumuzinho. O cantor elogiou dizendo: "todos querem receber um telefonema desses quando chegamos em casa".
Na gravação, Adriana ainda exibia os cabelos mais longos, diferentemente dos fios mais curtos com que apareceu há alguns dias. Ela, que é de Curitiba, revelou que se adaptou muito bem ao Rio de Janeiro. "Eu gosto muito do calor, então me adaptei rápido", revelou. "Todo o frio que você passou está descontando aqui", brincou Regina. "Curitiba é o único lugar que vende costela 24 horas por dia", disse César Menotti. O cantor já participou do quadro "Medida Certa", do "Fantástico ", ao lado de Preta Gil e Gaby Amarantos.
O programa também teve a participação do grupo Raimundos, que apresentaram uma versão rock and roll do sucesso "Meu lugar", de Arlindo Cruz. "Ficou até fácil, porque a música tem uma melodia incrível", elogiou Canisso, integrante da banda. Além dos roqueiros, marcou presença a dupla César Menotti e Fabiano, que gravou um CD com sucessos sertanejos dos anos 90.