O problema cardíaco de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e a crise em seu casamento com Clara (Giovanna Antonelli) vão dar brecha para o flerte de Silvia (Bianca Rinaldi) nos próximos capítulos de "Em Família". Ao se despedir do chef no fim de uma consulta, a médica pede que ele a cumprimente com beijinhos e o clima de paquera se estabelece entre os dois. A cena vai ao ar na terça-feira (1), na novela das nove da Globo.
Depois de levar um susto e ir parar na UTI, Cadu recebe alta, mas volta ao consultório de Silvia para uma nova avaliação e exames mais detalhados. A essa altura da trama, a relação dele com Clara já estará abalada, tanto pelo ciúme da proximidade da mulher com Marina (Tainá Müller) quando pela sua teimosia em seguir as recomendações médicas, o que causará sucessivas discussões do casal.
E após um exame clínico, Cadu se prepara para ir embora quando Silvia pergunta: "Ei, posso te falar uma coisa?". O pai de Ivan (Vitor Figueiredo) consente e então ela dispara: "Você é o único paciente homem que eu tenho que não me dá um beijo quando chega e quando vai embora". "Ah, que não seja por isso. A partir de hoje não vou esquecer, ao entrar e ao sair", ele afirma. Em seguida, lhe dá um beijo no rosto e estala a língua, demonstrando que gostou.
"Perdi o beijo da entrada, mas ganhei um ótimo beijo de saída", comenta a cardiologista. "Ah, querida doutora, o da entrada eu dou agora na saída. Não gosto de ficar devendo nada", diz Cadu, aproveitando para dar mais um beijo, agora na outra bochecha. O clima entre os dois é leve, mas com um toque de sensualidade que fica perceptível. O paciente pergunta: "Gostou?". "Muito. Vou ficar sem lavar o rosto até a próxima consulta!", ela responde, rindo. Depois de levá-lo até a porta e se despedir, Silvia toca o próprio rosto e sorri.
É, pelo jeito o noivado da médica com Gabriel (Miguel Thiré) está mais ameaçado por Cadu do que Felipe (Thiago Mendonça), que é apaixonado pela colega.
(Por Samyta Nunes)