![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/21/24/1/@/197979-cadu-reynaldo-gianecchini-veronica-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Antes mesmo de ser anunciado oficialmente do fim do casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) na novela "Em Família", Silvia (Bianca Rinaldi) e Verônica (Helena Ranaldi) já disputam as atenções do chef. Mas é a maestrina que sai na frente, ao convidá-lo para ir morar em seu flat depois que ele sai de casa e vai para um hotel. E para alegria da musicista, o dono do bistrô aceita a proposta se muda de mala e cuia. "Se prepara que eu sou grande e espaçoso", ele avisa. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 11 de junho.
Depois da briga definitiva com a mulher, Cadu fica mais próximo de Verônica. Num passeio que faz com ela de bicicleta pelo calçadão, ele comenta que está tendo dificuldades para pagar pela hospedagem, já que o bistrô ainda não gera o lucro esperado. A morena então não perde tempo e propõe: "Por que você não vai morar lá em casa por um tempo, para te desafogar dessa despesa?".
Sem graça, Cadu recusa, dizendo que "não tem cabimento", mas Verônica insiste: "Que bobagem! Somos amigos. Estou te chamando numa boa. São dois quartos muito pequenos, mas eu só ocupo um. E quase não fico em casa". O pai de Ivan (Vitor Figueiredo) cogita a possibiliade e ela acrescenta: "Vou adorar sua companhia (...) Pensa e me diz".
A resposta do chef acontece durante uma conversa no Galpão Cultural, na qual ele avisa que andou pensando na proposta. "Mas só topo se for para ser uma parceria. Você está me ajudando e eu quero te ajudar também", ele diz, depois de prometer fazer o jantar todas as noites. Contente, a pianista exclama: "Tudo bem, fechado! Então já posso esperar meu novo hóspede?". "De mala e cuia. Se prepara que eu sou grande e espaçoso", responde ele.
Em pouco tempo Cadu já chega com a mudança ao flat da amiga. "Achei incrível esse flat, um achado seu! É arejado, o lugar é tranqüilo", comenta. "A casa é sua! Deixa eu te ajudar a levar isso para o quarto", diz Verônica. Os dois vão pegando alguns livros e outros pertences, mas se atrapalham, esbarram um no outro e acham graça. "Eu disse que era meio apertado aqui", declara a morena. "Para quem estava num quarto de hotel, sozinho e sem muita perspectiva, estou achando um paraíso", elogia o ex-marido de Clara. Será que a Dra. Silvia não tem mais chance?
(Por Samyta Nunes)