Marina (Tainá Müller) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) já tiveram um romance antes da fotógrafa se encantar por Clara (Giovanna Antonelli). Mas nos próximos capítulos de "Em Família", desanimada com o fato de Clara ser casada e não dar tanta abertura a uma aproximação, Marina vai acabar se reaproximando de sua assistente, como informou a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta sexta-feira (7).
Logo que a festa que preparou para Clara chega ao fim, Marina vai para o quarto e se mostra triste. Vanessa percebe e deita na cama ao seu lado. "Quantas vezes caímos exaustas nesta cama depois de uma noitada?", pergunta Marina. "Houve uma época que era pelo menos três vezes por semana. E sempre de cara cheia", diz Vanessa, aos risos.
Elas começam a relembrar o tempo que estavam juntas e o quanto eram felizes. "Somos ainda", constata Marina. "Hoje menos do que ontem", rebate Vanessa. "Mas talvez mais do que amanhã. Quem pode saber? Você bebeu demais", diz Marina sobre a amiga, que fala que foi a fotógrafa que bebeu de menos.
Marina explica que não exagerou na bebida porque não queria correr o risco de passar dos limites. "Esteve muito bem no papel de noivo", alfineta Vanessa sobre a relação da fotógrafa com Clara. Marina ri do comentário e dá um tapinha na amiga, contrariada.
E continua a falar sobre os velhos tempos: "Nossa vida era divertida. Você tirava a minha roupa e me punha pra dormir". "Manhosa. O que você quer é que eu faça a mesma coisa", diz a ruiva, que começa a tirar a roupa da amiga. Deitadas embaixo das cobertas, Vanessa tira a própria roupa.
No dia seguinte elas acordam, uma de frente pra outra. Se olham, abrem um sorriso. "Que bom abrir os olhos e encontrar você aqui ao meu lado", fala Marina. "Estou sempre ao seu lado. A relação acabou, mas o amor continua", responde Vanessa. "Acabou porque viramos amigas", contata a fotógrafa. Mas Vanessa é direta: "Não gosto de dizer que acabou. Prefiro acreditar que demos um tempo". Elas se abraçam de forma carinhosa e voltam a dormir, juntas.