Cadu (Reynaldo Gianecchini) ainda está convalescente, se recuperando do transplante de coração pelo qual passou na novela "Em Família", mas na mesma proporção em que sua saúde vai se restabelecendo, a relação dele com Clara (Giovanna Antonelli) está voltando a se complicar. No capítulo que vai ao ar em 5 de junho, depois de muitas brigas, o chef desabafa com Nando (Leonardo Medeiros) e confessa que está prestes a perder a mulher para Marina (Tainá Müller), sua rival.
As discussões não são novidade no casamento de Clara e Cadu. Antes de ele descobrir a cardiopatia, os dois já estavam se desentendendo com frequência, mais precisamente desde que a irmã de Helena (Julia Lemmertz) conheceu Marina e ficou encantada pela fotógrafa. Mas a crise foi suspensa quando veio a notícia de que o pai de Ivan (Vitor Figueiredo) precisaria ter o coração transplantado.
Agora, Marina e Clara estão se reaproximando e o sentimento que existe entre as duas fala cada vez mais alto. A artista está investindo pesado nessa história: resolveu aprender um pouco mais de culinária para preparar um jantar para a assistente, convidá-la para acompanhá-la na viagem a Londres e avisar que vai chegar o momento em que ela terá de escolher com quem vai ficar.
Enquanto isso, no apartamento do casal as brigas aumentam e até o pequeno Ivan ouve quando os pais falam sobre separação e fica assustado. Cada vez mais confusa, Clara sai para passear com Marina e as duas tem mais um de seus momentos românticos. E, percebendo o crescente distaciamento da mulher, Cadu conversa com Nando sobre suas questçoes e admite que está prestes a perder Clara para Marina. Chateado, ele chega a imaginá-las juntas e fica ainda mais arrasado.
(Por Samyta Nunes)