Marina (Tainá Müller ) não disfarça sua paixão por Clara (Giovanna Antonelli ) nem na frente da família da sua assistente. A fotógrafa visita a amada no hospital no dia do transplante do marido Cadu (Reynaldo Gianecchini ) para confortá-la. "Eu vou ficar aqui do seu lado até tudo isso terminar, viu?", disse. Ao ver a declaração, Chica (Natália do Vale ) percebe um clima diferente entre as duas.
Angustiada para receber notícias do transplante de coração Cadu, Clara corre para abraçar Marina assim que a vê chegar ao hospital e conta o desespero que está vivendo. Mesmo respondendo que não precisa, a fotógrafa diz que faz questão de apoiá-la nesse momento difícil. "Não vou conseguir fazer nada, Clarinha. Já até desmarquei o ensaio de hoje. Meu pensamento está aqui com você. Meu coração também", diz enquanto faz um carinho no rosto da sua assistente. Ela insiste em uma aproximação mesmo que a assistente tenha falado que ainda ama o chef.
A fotógrafa leva chocolates para a família que aguarda notícias do estado de saúde de Cadu. "Que bom que você veio dar uma força para a sua amiga... Ela está mesmo precisando de carinho", diz Chica, que estranha o interesse da fotógrafa. "Se depender de mim, a Clara vai ter todo carinho do mundo", responde Marina. Apesar de elogiar a visita da fotógrafa, Chica pede para que ela deixe o hospital.