Cadu (Reynaldo Gianecchini) flagrou Marina (Tainá Müller) com Clara (Giovanna Antonelli) na escola de Ivan (Vitor Figueiredo) e não gostou nada. Irritado, o chef fez um escândalo com a fotógrafa e deixou sua mulher constrangida e chateada. Nos próximos capítulos de "Em Família", Cadu vai até o estúdio de Marina falar sobre Clara.
Escolhendo fotos para sua próxima exposição com Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), Marina se surpreende com a chegada de Cadu. Com cara de poucos amigos, ele dispara: "Tô precisando conversar com você. Papo reto. Sem frescura. Pode ser?". Marina olha pra ele, apreensiva.
Cadu não está mais suportando o clima com Clara. Antes de decidir procurar Marina, o chef passa por uma situação complicada em casa. Durante o jantar com o filho, enquanto a mulher estava na casa da fotógrafa se desculpando, o chef ouve de Ivan que ele e Clara estão brigando muito. "Você acha? Tudo bem, também acho. Mas brigar faz parte, filho. Você já é grande e entende. Às vezes uma briga bota um monte de coisa no lugar", diz ele, tentando disfarçar sua insatisfação.
Um tempo depois, trabalhando no computador, Cadu ouve Clara chegando em casa. Fingindo não se importar ele nem olha pra mulher, que também passa direto. "Lembrou que tem casa?", questiona ele. "Se eu não lembrasse, não teria voltado", diz ela, seca.
Eles trocam algumas farpas e ela pergunta e Cadu vai dormir na sala. "Não. Vou dormir na minha cama, como faço todas as noites desde que me casei com você. Não fiz nada errado, não tenho porque ser punido. Por que pergunta?", fala ele. "Porque quem vai dormir na sala sou eu", decreta Clara, deixando o marido insatisfeito.