Neste domingo (31), foi a vez dos meninos mostrarem os passos do rock na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Bruno Gissoni, Marcello Melo Jr, Lucas Lucco e Giba mostraram o que aprenderam com suas parceiras. Gloria Maria,Joaquim Lopes, Elaine Micheli, JC Viola e Lurdes Braga foram os jurados e escolheram por unanimidade Bruno Gissoni para ir pra repescagem do programa. Ele terá a chance de treinar mais e voltar para a competição.
"Todos foram maravilhosos, mas alguns tiveram um pouco menos de jogo de cintura. Bruno você foi lindo, você tem sorriso, graça e tudo, mas acho que falta um pouco de molejo", disse Glória Maria.
Joaquim Lopes também votou no ator capoerista, mas quer que ele, volte: "Vocês estavam felizes dançando e isso contagia todos nós. Fiquei em dúvida entre Lucas e Bruno e o importante é ir pra repescagem pra voltar mais forte. Vou mandar o Bruno para voltar com força total".
Elaine Micheli ressaltou que falta energia no ator. "Dificil demais escolher alguém. Mas para o Bruno falta energia. Você tem que chegar lá atrás e entrar no palco com muita energia. Meu voto vai para você, pois acho que faltou garra e energia", disse.
O jurado JC Viola criticou a coreografia dançada por ele: "Hoje foi uma das noites mais prazerosas. As músicas e coreografias estavam muito bem escolhidas. Vou escolher Bruno e Gabriele porque achei que faltou muita dança. Vocês fizeram muita coisa e não tinha muito movimento de dança".
Lurdes Braga acredita na volta por cima de Gissoni: "Gostaria de parabenizar as professoras pelas coreografias. As pegadas e giros bem desenvolvidos. Escolho o Bruno por uma questão coreográficas. Fora isso, tenho certeza que o Bruno vai voltar na repescagem e vai arrasar".
A unanimidade dos votos não foi a única saia justa que o galã passou no programa. Antes da apresentação do ator, uma senhora da plateia deixou Bruno Gissoni sem graça ao perguntar se a namorada dele, Yanna Lavigne, teria ciúmes da bailarina Gabriele Cardoso, mas oa tor negou.
"Ela ja conhece a Gabi e não tem ciúmes. Ela tenta me ajudar, mas não tem jeito porque a coreografia é muito específica. Mas ela me ajuda mentalmente me dando força", disse Bruno.