Bruno Gissoni foi o primeiro artista masculino confirmado na próxima edição do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". O ator, que é conhecido como empenado na capoeira, contou que a participação no quadro será um grande desafio na carreira dele.
"Tudo vai ser novidade! E como eu não conheço nada, rola aquele medo de pagar mico. Mas acima de tudo, quero aprender a dançar. Estou ansioso para começar logo!", afirma Bruno em entrevista ao site do "Domingão do Faustão". "Eu não sei dançar nada, sou desengonçado, mas com certeza a capoeira vai ajudar", diz ele. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", terá Vanessa Gerbelli como uma das adversárias.
Bruno é filho do mestre de capoeira Beto Simas e irmão dos atores Felipe Simas e Rodrigo Simas, praticantes do esporte. O ator, que interpreta André na novela "Em Família", conta que não foi agraciado com o mesmo dom da família. "Golpes que eu fico meses treinando, meus irmãos pegam na hora", declara Bruno, defendendo a tese de que os irmãos mais novos tendem a superar os irmãos mais velhos.
Gissoni terá um peso a mais na disputa. Isso porque Rodrigo Simas foi o grande campeão do "Dança dos Famosos 2012". Ele garante que não sabe se conseguirá repetir o mesmo feito do irmão, mas já adianta que o público não deve esperar um desempenho semelhante.
"Como somos irmãos, todos esperam que eu seja parecido com ele. Mas se estão esperando que eu seja parecido com o Rodrigo vão se decepcionar", brinca o ator, que diz o título de Simas não será motivo de pressão na família: "Não tem peso, é mais uma brincadeira. É uma competição, claro, mas tem um propósito maior: aprender a dançar", afirma Bruno que não vê a hora do quadro começar!
A professora de Bruno Gissoni no "Dança dos Famosos" ainda foi escolhida, mas o ator garante que a companhia feminina não será motivo de mal estar com a namorada, a atriz Yanna Lavigne. "Não tem ciúme nenhum. É tudo muito profissional. Estarei ali para aprender a dançar", responde. Se Yanna estivesse no quadro, Bruno afirma que teria a mesma reação: "Também não sentiria ciúme".