O reality "Casamento às Cegas" chegou ao fim nesta quarta-feira (20), e o programa virou assunto nas redes sociais. Além do desfecho mais esperado, que era descobrir quais casais disseram "sim" ao subir no altar, os vestidos das noivas também fizeram sucesso. Confira abaixo como cada uma das cinco mulheres se vestiu no grande dia.
A bancária Dayanne Feitosa, que tinha o grande sonho de usar um vestido que a fizesse se sentir como uma princesa, escolheu um modelo de mangas longas, decote profundo e bordados em flor. A sala, em tule, marcava a cintura e dava um volume discreto. Nos cabelos, um coque baixo, com direito a franjão solto na parte frontal. Todas as fotos você pode ver na nossa galeria acima.
Já Ana Prado, que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter ao "surrar o noivo no altar" com um verdadeiro "textão", preferiu entrar na cerimônia com um vestido de noiva liso, sem alças e com um decote em formato de coração. Por ser no modelo sereia, a peça se abria pouco antes da altura dos joelhos. Já o cabelo de Ana foi mantido parcialmente solto.
Uma das noivas mais esperadas pelo público era Nanda Terra, designer de sobrancelhas que, de acordo com internautas, decepcionou ao dizer "sim" a Thiago Rocha. O paraquedista, aliás, chegou a chorar ao vê-la entrar na cerimônia. Até Camila Queiroz, que apresentava o programa junto de Klebber Toledo, se emocionou. Casais formados no reality e que não tiveram destaque também compareceram.
Nanda usou um vestido de noiva mais sequinho, com decote profundo e bordados modernos, misturando tramas e flores. Com alças muito finas, a peça era ajustada ao corpo e tinha também um decote nas costas.
Quem acompanhou o reality desde o início sabe que a advogada Carol pensou até em entrar de preto, mas acabou cedendo a um vestido branco com bordados semelhantes ao de Nanda Terra, com bordados retilíneos. As mangas eram de três quartos e o decote, discreto. O cabelo foi preso em um toque alto.
A psicóloga Luana Braga teve que segurar a emoção ao colocar o vestido de noiva escolhido: um modelo princesa, com saia volumosa, decote reto e sem alças. Os bordados, diferentes das demais, era em prateado, remetendo a uma constelação. Atrás, as estrelas sumiam para dar lugar a uma saia em cascata.