Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) decidiram trocar alianças, na novela "Boogie Oogie". Só que a felicidade dos dois pode ser alvo de Carlota (Giulia Gam). Tudo porque o rapaz é filho de uma relação extraconjugal que seu marido, Fernando (Marco Ricca), teve com Gilda (Leticia Spiller).
Exatamente por isso, ele procurou Ricardo (Bruno Garcia) e ofereceu dinheiro para que o irmão afastasse sua sobrinha do surfista. Só que Dani e Rodrigo continuaram juntos e na volta da viagem que fizeram para o Havaí, comunicaram a gravidez da garota. E nos próximos capítulos da novela das seis da Rede Globo, Gilda ficará preocupada com o casamento dos jovens.
Ela crê que Carlota vai fazer de tudo para atrapalhar a união dos primos legítimos. Porém, Dani e Rodrigo terão o apoio de Madalena (Betty Faria), avó da garota. A matriarca garantirá que Carlota não vai conseguir atrapalhar a união dos jovens. Não custa lembrar que foi a própria Madalena quem autorizou a neta a celebrar a união com Rodrigo na mansão.
Relação complicada desde o início
No início de seu namoro com Rodrigo, Dani escondeu seu relacionamento dos pais, Ricardo e Luísa (Alexandra Richter). Por isso, chegou a armar um plano com a ajuda da prima, Vitória (Bianca Bin). Naquela oportunidade, Dani foi escondida pelo namorado na casa dele, sem que a mãe soubesse.
Depois de algum tempo, Fernando tomou coragem e revelou para o surfista que é o pai dele. Antes, porém, Susana (Alessandra Negrini) e Beto (Rodrigo Simas) já sabiam da verdade. Com Daniele, que desistiu de morar em Buenos Aires, já grávida, as brigas dela com o namorado passaram a ser frequentes, balançando o relacionamento dos dois.
Surfista passa a trabalhar
Ao mesmo tempo que descobre que será pai, Rodrigo é pressionado pelo padrastro, Mário (Guilherme Fontes) a arrumar um emprego. Assim, o surfista acaba conseguindo uma vaga na agência Star Trip, aberta por Mário em sociedade com a mãe do jovem e Suzana.
Acontece que os primeiros dias não serão fáceis pelo rapaz. Ele acaba fazendo uma confusão na hora de entregar os passaportes de Vitória e Beatriz (Heloísa Périssé).