Apaixonados, Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) fugiram juntos para o Havaí, na novela "Boogie Oogie", e enquanto estiveram fora, a paternidade do surfista - e consequente parentesco entre o casal - foi revelada. Nos próximos capítulos, os primos voltam ao Brasil e anunciam que estão esperando um bebê, o que deixa toda a família Fraga e Gilda (Leticia Spiller) empolvorosa. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (8), na novela das seis da Globo.
Fernando (Marco Ricca) sempre foi contra o namoro de Danielle e Rodrigo, desde que os dois começaram a se envolver, pois já sabia que sendo o rapaz seu filho - fruto da relação extraconjugal que teve com Gilda - e a moça filha de seu irmão, os dois são primos de primeiro grau. Contudo, ainda assim o cafajeste guardou esse segredo até quando não pôde mais e tentou mandar o bastardo para longe, a fim de separar o casal, mas de nada adiantou, pois ele viajou junto com a namorada.
Carlota (Giulia Gam) é a primeira a receber a notícia da gravidez
Depois de descobrir que Rodrigo é fruto da traição de seu marido em meio ao escândalo que aprontou na festa de noivado de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi), Carlota recebe Dani e o namorado na mansão, e para sua surpresa, os dois anunciam que estão esperando um bebê. A vilã então conta que eles são primos e sugere que fujam novamente.
Contudo, Rafael fica sabendo e se apressa em avisar Gilda que Rodrigo está de volta ao Brasil. E Ivete (Aline Xavier), uma das arrumadeiras da mansão, diz a Fernando, Luísa (Alexandra Richter) e Ricardo (Bruno Garcia) que Dani chegou do Havaí e foi procurar Vitória (Bianca Bin). Carlota então reúne a família e revela para todos a jovem está grávida.
Só que antes de poderem localizar a gestante, Zuleica (Ana Rosa) aparece, afirma que a neta está em sua casa e que não vai deixar ninguém falar com ela. Angustiada, Gilda tenta falar com o filho, mas Rodrigo é impedido pela namorada de conversar com a mãe. Com o impasse, Luísa e Ricardo ficam inconformados com a decisão da filha de ir morar com os avós maternos.