Cristina (Fabiula Nascimento) vai ficar prestes a revelar o caso que Beatriz (Heloísa Périssé) teve com Paulo (Caco Ciocler) para Elísio (Daniel Dantas) nos próximos capítulos de "Boogie Oogie". A megera usa a informação para chantagear a dona de casa, ameaçando revelar seu segredo. E num descuido de Diana (Maria João), a tia de Rafael (Marco Pigossi) decide ir à casa do militar para cumprir as ameaças. As cenas vão ao ar a partir de 12 de novembro na novela das seis da Globo.
Disposta tudo para evitar o casamento de Rafael e Sandra (Isis Valverde), Cristina tenta coagir Beatriz, só que essa chantagem acaba provocando uma briga dela com o marido. Tudo acontece porque a mãe biológica de Vitória (Bianca Bin) desabafa com Célia (Thais de Campos) conta à melhor amiga que está sendo ameaçada pela mau-caráter. Esta, por sua vez, comenta com Rafael o que está acontecendo e a história chega aos ouvidos de Mário (Guilherme Fontes).
Indignado, o funcionário da VIP Turismo vai procurar Gilda (Leticia Spiller), e os dois acabam se beijando novamente. Revoltado, ele confronta Cristina e sai de casa, indo direto procurar abrigo nos braços da gerente da Spice. A professora de inglês fica revoltada e Diana tenta acalmá-la para impedir que ela revele a traição de Beatriz para Elísio.
Cristina vai à casa de Elísio, mas não conta o que sabe sobre Paulo e Beatriz
É só Diana deixar Cristina sozinha um instante que ela aproveita a oportunidade para ir atrás de Elísio. Porém, diante do militar, ela não fala sobre o caso da mulher dele com o vizinho. Para sorte de Beatriz, que escapa de ser desmascarada, pelo menos por enquanto.
Contudo, seu segredo pode não ficar guardado por muito tempo. No mesmo capítulo, que vai ao ar no sábado (15), Arthur (Gustavo Trestini) é hostil com a vizinha, porque é machista e já estará sabendo que ela teve um caso com Paulo. Ao saber disso, o militar resolve ir bater na porta dele para tirar satisfações. E agora, será que o marido de Célia revela toda a verdade?