Beatriz, do "BBB24", foi eliminada do reality show da TV Globo em um paredão que disputou contra Davi e Isabelle. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta sexta-feira (12), a vendedora de 23 anos de idade que revelou ser virgem durante o programa, entregou o que espera da sua vida amorosa agora que saiu da atração.
"Estou aberta para viver esse novo mundo que está me esperando. Estou assustada, mas muito alegre ao mesmo tempo. Meu foco é minha carreira, meu trabalho, mas se surgir alguma coisa... a gente está aqui, né? Não faz mal a ninguém um beijinho na boca", declarou.
Durante a sua passagem pelo "Big Brotheer Brasil", a jovem de 23 anos revelou nunca ter tido relações sexuais.
A paulista também contou que espera poder mudar de profissão em breve. "Quero ganhar o meu dinheiro fazendo o que eu amo como apresentadora e atriz. Eu sou atriz formada, amo ser, mas também amo apresentar e o Brás me ajudou muito a descobrir esse dom", disse.
Ela ainda citou alguns artistas com quem deseja trabalhar: "Nossa, vários! Tatá Werneck, Fernanda Montenegro, Tais Araújo, Lázaro Ramos, Juliana Paes, Deborah Secco... todos possíveis. Vai ser uma honra trabalhar. Prometo que eu não vou derrubar".
Na conversa, Bia deu sua opinião sobre o beijo entre Isabelle e Matteus, após sua saída do reality. "Foi lindo. Foi intenso. Foi bonito, com Paula Fernandes de fundo. E vou falar, que povo lerdo, né? Beija logo, pelo amor de Deus."
E ainda comentou a briga que teve após ela e Alane se arrependerem de terem sido "cupidas" e ajudado a formar o casal Isabelle e Matteus.
"Não [me arrependo], porque eu segui meu coração, sabe? Eu vi uma coisa que estava ali, tem uma química. Eu amo muito a Any, respeito muito, peço desculpas para ela, mas existe uma química", declarou a jovem.