Viih Tube se emocionou em vídeo ao explicar polêmica antiga. A participante do "BBB 21", que está confinada em hotel no Rio de Janeiro para o início do programa, gravou antecipadamente um registro falando pela 1ª vez sobre tema delicado, que lhe gerou inseguranças ao longo dos últimos anos. Em 2016, quando tinha 15 anos, a jovem compartilhou um vídeo cuspindo na boca de seu gato, enquanto o bichinho estava dormindo.
A publicação voltou a viralizar nas redes sociais após o anúncio da lista de confirmados no reality, na qual a youtuber entrou como parte do grupo "Camarote". Neste sábado (23), o responsável por administrar o perfil da jovem no Instagram liberou um vídeo da jovem de 20 anos se retratando sobre o acontecimento. Confira!
Viih Tube pede desculpa por vídeo antigo. "É o meu maior trauma da vida, a coisa que mais me magoa, é o meu ponto fraco. Evitei falar disso por cinco anos. Em 2016, quando eu tinha 15 anos, fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade", desabafou a influenciadora.
A youtuber revelou não ter sido fácil o período sucessor ao vídeo. "Foi a fase mais difícil na minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas dentro de mim, desenvolveu muitos problemas psicológicos na época, que graças a Deus hoje são muitos controlados. Mas só em pensar que eu tinha que gravar esse vídeo, eu comecei a ficar nervosa", lamentou Viih Tube, que é blogueira assim como a participante Camilla de Lucas.
Viih Tube explicou ainda que teve dificuldade de se relacionar com as pessoas após o vídeo. "Aquilo me dava muito medo. Mas o mais difícil foi o que eu vivi na vida real. Não conseguia comer, tive muitos problemas psicológicos, não conseguiu olhar no olho de alguém. Eu tinha medo de falar do assunto, tinha muita vergonha. Só conseguia falar 'desculpa, desculpa, desculpa'. Além disso, eu apanhei na rua de um homem por conta disso", contou.
Viih Tube contou ainda ter sofrido muito com o 'cancelamento' na época. Além dos xingamentos e mensagens negativas, a youtuber confessou ainda ter recebido ameaças mais sérias. "Me mandaram email com o meu endereço dizendo que iam me matar", citou a jovem.
Logo na sequência, a influenciadora relembrou ter sido agredida fisicamente. "Eu apanhei na rua de um homem por causa disso. (...) Isso nem a minha mãe sabe, mas já quis desistir de tudo. (...) Com o tempo que as coisas foram passando, consegui assimilar as coisas e isso me tornou uma pessoa melhor", completou.
(Por Ana Clara Xavier)
(Por Ana Clara Xavier)