Carla Diaz deverá ser uma das cinco indicadas ao Paredão Falso do "BBB 21" neste domingo (7) se Rodolffo confirmar seu voto e Arthur não desistir de entregar a imunidade para Projota. Enquanto a atriz segue aborrecida com a decisão do instrutor, o capixaba demonstra exatamente o contrário em relação à ex-Chiqutitia. "Você está vendo como as coisas são? Se a gente estivesse junto, como era para ter sido, a gente estava com o Anjo e com o Líder", iniciou o rapper.
E Arthur fez coro com Projota: "A gente estava com o jogo na nossa mão". "A gente poderia fazer o que a gente queria", reforçou o intérprete de "Sei Lá". Um dia após ter chorado ao vencer a Prova do Anjo por não ter conseguido entregar a vitória para o rapper, o instrutor foi além: "Ganhei o Anjo na hora errada".
"Você fala no seu caso de ir para o Paredão. Mas, antes com um de nós. Se não, a gente iria de novo. Iria nós dois de novo", raciocinou Projota. E o rapper completou: "A gente não sabe, mas talvez tenha sido o nosso trunfo na semana passada. A gente estar os dois juntos contra a Lumena. Você e a Carla no Paredão talvez se fortaleçam, entendeu? É o casal", disse.
Só que Arthur, o cenário não é o ideal para eles. "O problema é que a gente não está bem", apontou. Foi aí que Projota levantou a questão se Carla pode ter se irritado de ter ficado sem o cobiçado colar da imunidade. "Ela pode achar o que ela quiser", disparou o instrutor, que durante a semana pediu um tempo para a atriz, que chorou na última festa por conta do seu comportamento. "Eu não sei, estou achando ela estranha", disse o rapper.
E Arthur seguiu minimizando. "Ela pode ficar estranha, cara, em relação a isso. É só botar na ponta do lápis", disparou o capixaba, alvo de comentário de Fiuk sobre sua relação com Carla. "Não acho que é algo tão negociável assim. Acho que é meio óbvio. Na minha cabeça, é meio óbvio", respondeu Projota.
(por Guilherme Guidorizzi)