Karol Conká recordou episódio com Nego do Borel durante conversa com os confinados do "BBB21" nesta terça-feira (26). No bate-papo, a cantora surpreendeu os brothers ao contar que, no primeiro contato, teve sua sexualidade e gênero questionados pelo funkeiro, denunciado pela ex-noiva, Duda Reis.
"Você é igual essa galera estranha? Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né", recordou ela, reproduzindo as supostas falas de Nego do Borel. "Você tem que tratar o escroto com escrotidão", disparou a cantora, que não pretende viver romance no reality.
Para provar, Karol disse que colocou a mão do artista em suas partes íntimas. "Me dá a mãozinha aqui, ó! Sinta o vaginão", relembrou ela, contando a reação de Nego do Borel em seguida: "Desde esse dia. Eu adoro você, você é minha prima". Veja o vídeo!
Em outro momento, Karol Conká teve uma conversa franca com Lucas Penteado. Imune após vencer prova de resistência, o ator admitiu ter ficado mal após briga com Nego Di, sua dupla na dinâmica. O artista teme ter sido mal interpretado e que se expressou errado.
"Você tem todo o direito de voltar atrás. O perdão está aí. As pessoas falam muito em Deus, em Jesus, mas não praticam o perdão. Não tá nem aí para a evolução do próximo, só querem ver todo mundo se ferrar. Tem gente torcendo para que eu faça uma merda aqui dentro, não vou fazer", explicou ela.
Mais cedo, Lucas e Nego Di discutiram ao comentarem sobre a união das mulheres da casa. O humorista afirma que sua indicação será por afinidade.
"É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é foda ser mina, só que eu acho errado nós (...) A gente não tem esse direito de se juntar pra ir contra as minas", afirmou ele. "Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independente de ser mina, de eu ser preto...", discordou Lucas, que tem planos de comprar casa se vencer prêmio. Nego disse que estava cedo para que eles combinassem votos: "Tem que entender que tem mais coisa pra acontecer, vão entrar mais 6 bonecos".
Nesse momento, Camilla de Lucas entra no quarto e aconselha os brothers a não estenderem o assunto. A influenciadora, que dispensa rótulo de barraqueira, ainda comparou a edição atual com as questões sobre machismo que foi um dos principais assuntos da edição anterior.
"Ano passado teve mesmo isso [rivalidade entre homens e mulheres]. Mas teve todo um contexto. Os homens foram muito machistas com as mulheres", afirmou Camilla.
(Por Rahabe Barros)