Guilherme se consagrou o segundo Líder da temporada 20 do "Big Brother Brasil" nesta quinta-feira (30). Em uma prova de sorte, o brother conquistou o tão desejado posto, imunidade, mil estalecas e passaporte para o grupo VIP. Durante a dinâmica,Pyong ganhou o poder de mandar alguém direto para o Paredão e deixou os internautas à beira de nervos. Telespectadora assídua e torcedora declarada de Manu Gavassi, Bruna Marquezine foi à loucura nas redes sociais. "Pelo amor de Deus, pelo amor de Jesus, não me decepciona! O Brasil precisa de você! Eu vou ligar para a Rihanna. Não pensa! Indica o Petrix, não me irrita", disse a atriz, que criticou postura de Lucas Chumbo no game. O pedido da atriz deu certo e o coreano-brasileiro mandou o ex-Líder direto para a Berlinda.
Antes da prova, Petrix foi chamado ao confessionário e sofreu uma advertência por comportamento - considerado assédio pela web - nas festas com Bianca Andrade e Flayslane, integrante do Grupo Pipoca. Em seguida, ele pediu desculpas às sisters e a influenciadora admitiu que as vezes o atleta passa dos limites. Com Guilherme no quarto do Líder, a blogueira disse também se sentir culpada: "A gente dançou agarrado, muito próximo, eu namoro, não posso. Eu também errei porque fui junto, mas assim, vai perdendo o limite. Você que é meu amigo mais próximo, não faz essas brincadeira".
No dia anterior, Petrix confirmou em conversa com Lucas o plano dos brothers de instigar traição das famosas comprometidas no game para queimá-las. A estratégia já era de conhecimento de Marcela que contou em confiança a Pyong, além de mais jogos dos homens da casa. "Eu fiz um negócio para te ajudar. Eles não são idiotas, eles só falaram isso para mim (...) Eu sou alvo deles agora, porque eles não estão confiando em mim", reclamou a médica ao descobrir que o mágico havia entregado aos colegas. Ciente do erro, o hipnólogo se desculpa e pede mais um voto de confiança: "O que eu fiquei muito triste foi ver você triste, chateada e achando que foi na maldade. Vou dar meu máximo para proteger vocês. Lá na frente a gente vai se enfrentar, mas agora eu vou proteger vocês".
(Por Rahabe Barros)