O Quarto Branco do "Big Brother Brasil 20" começou! Depois Tiago Leifert dar um spoiler do novo cômodo, três participantes foram parar lá: Manu Gavassi, Gizelly e Felipe Prior. E até Bruna Marquezine, fã assídua do reality show, opinou sobre o novo momento do jogo nesta sexta-feira (06). Confira todos os detalhes a seguir!
Tudo começou quando Ivy ganhou o Anjo, a mineira indicou Prior para o Castigo do Monstro, sabendo que seria o Quarto Branco. O arquiteto, então, optou por ter a companhia de Manu e Gizelly, por quem teve seu beijo elogiado em brincadeira no confinamento. Diante da novidade de que a amiga estava isolada, Bruna Marquezine reagiu no Twitter: "Socorro! Como que assiste pay-per-view fora do Brasil? Pelo amor de Deus! Manu tá no Quarto Branco! E no paredão automaticamente! Por quê, Boninho, por quê?"
Ainda na rede social, Bruna saiu em defesa de Manu depois que um internauta criticou uma atitude da jovem em conversa com Victor Hugo. "Dar um corte em alguém que só deu patada nela até hoje é arrogância?", escreveu a atriz, criticando a postura do psicólogo - um dos que mais ficou abalado com a saída de Guilherme: "Cara chato, sem noção. Já falou na cara dela do nada enquanto ela era doce e dava espaço pra ele se abrir com ela que não confiava nela e recentemente disse que os fãs delas devem estar decepcionados com ela só porque ele está 'decepcionado' enquanto fã dela, coisa que sinto muito, mas ele nunca foi de verdade. Isso tudo só porque ele quer se fazer de íntimo e com ela não colou justamente pelas atitudes e falas dele mesmo".
(Por Marilise Gomes)