Gizelly protagonizou uma série de discussões na festa da Líder da semana, Thelma, no "Big Brother Brasil 20" desta quarta-feira (25). Entre tapas, beijos e algumas provocações, a primeira briga aconteceu com Prior. Durante conversa com Felipe, os dois debateram a respeito dos comentários feitos pela advogada após eliminação de Pyong e ela também o colocou contra a parede depois de receber uma informação de Ivy. Segundo ela, o brother teria comentado que ela só mantinha relação com ele por medo de ir ao Paredão.
Um dos favoritos dos internautas e cotado para levar o prêmio final, Felipe não desviou da pergunta. "É verdade ou mentira?", indagou ela. "Essa semana é mentira, essa semana meu foco não era você, não", explicou o amigo de Babu. Em seguida, Gizelly questionou se existia alguma probabilidade do comentário ter sido feito em uma outra semana, sendo que eles estavam mais próximos após o Quarto Branco e ele disparou: "Retrasada pode ser. Você quer o quê? Que você seja minha melhor amiga?". Acompanhe a discussão!
Logo depois, Gizelly foi desabafar com Marcela e Thelma sobre a conversa conturbada que teve com Felipe. A médica, com quem ela teria trocado beijos embaixo das cobertas, não gostou nada da advogada ter repassado uma informação dada por Ivy. "Você é quem sabe. Você valoriza mais a amizade da Ivy ou ficar falando coisa para ele?", perguntou a loira, que sofreu com a eliminação de Daniel. "Posso falar para você ou não?", questionou a amiga, que chorou em seguida ao levar uma bronca de Marcela: "Abaixa a bola, que eu estou conversado de boa com você. Chilique para cima de mim, não, que eu não gosto". Gizelly falou mais para Thelma: "Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim".
Após desentendimentos, Gizelly foi chorar longe da comemoração. Na sala, a participante foi consolada por Ivy. "É isso que ele quer", disse a mineira, fazendo referência para Prior. "Quero me arranhar toda. Lembra que eu falei que fazia isso?", comentou a advogada, que tentou morder os braços. "E porque você tá voltando pra essa memória? Olha onde você está? Olha o que você conquistou, quem você é. Problema de todo mundo e do que eles pensam", minimizou a amiga. "Eu tenho ódio. Eu nunca mais senti isso. Eu quero ir embora daqui, meu Deus. Ele me faz sentir isso", diz Gizelly.
(Por Rahabe Barros)