Guilherme foi o sexto eliminado do "Big Brother Brasil 20", com 56,07% dos votos. Na sala, o modelo ganhou um abraço dos colegas de confinamento. Logo depois, eles se dirigiram ao jardim. "Eu te amo. Força. Seja forte, tá? Sou apaixonado por você. Tudo o que aconteceu aqui é de verdade. Vou te esperar lá fora. Fica bem. Vai dar tudo certo. Torço muito por você", afirmou o paulista para Gabi, por quem foi pedido em namoro dentro do reality, na noite desta terça-feira (3).
Assim que Tiago Leifert anunciou que Guilherme foi eliminado, Gabi se desesperou e caiu no choro. A cantora se ajoelhou no chão, mas foi amparada e levantada por Rafa. Principal oponente do modelo na berlinda, Pyong aconselhou a mineira. "Joga para fora, tá? Isso... Não pode guardar. Joga pra fora. Chora tudo. O que não pode é guardar para dentro essa emoção negativa. Se não, acumula", falou o hipnólogo, amparando a sister. Manu também consolou Gabi: "Vocês tiveram um encontro aqui, mas entraram sozinhos e vão sair sozinhos".
Rafa também abraçou Gabi e disse: "Você vai continuar sendo essa pessoa forte aqui dentro, do jeito que você era, continuar sendo a Gabi, com todas as pessoas aqui te amando e querendo cuidar de você a todo instante. A gente sabe do carinho que vocês têm um pelo outro e as coisas vão continuar bem". Na sequência, Rafa apontou para Gabi. "Não foi você que colocou o Gui no Paredão, não foi você que eliminou o Gui. Foram as atitudes do Gui em relação a você. E não foi você que falou para ninguém. Fomos nós que percebemos", explicou.
Apaixonado por Guilherme, Victor Hugo desabafou com Mari. "Eu juro para você, não acho que a gente pensa errado e não acho que o que a gente vê aqui é errado. Eu acho que o Gui errou muito, acho que foi isso. Ele é uma pessoa incrível, mas como jogador ele não foi tão bom. E a gente tem que entender isso", comentou o psicólogo, que admitiu crush no modelo e pediu selinho para o paulista. Victor Hugo chorou copiosamente e foi consolado pela influencer. "Não foi o nosso jogo, eu entendi bem o discurso do Tiago. Ele não deixou nada para mim", destacou o maranhense.
Guilherme foi entrevistado por Fernanda Keulla na Rede BBB, programa exibido na plataforma Globoplay. Em diversos momentos, o modelo declarou o seu amor pela cantora. "O sentimento que eu tenho por ela é muito grande, do fundo do meu coração. Eu deixei a coisa mais importante, o escapulário, eu deixei com a Flay para dar para ela. Ela está se sentido culpada. Eu não estou nem um pouco arrependido de ter me relacionado com ela. Eu quero ter uma vida pela frente com ela. Eu senti verdade no olhar dela e ela sentiu no meu também", afirmou.
Durante o bate-papo, Guilherme relembrou trechos da Festa Guerra e Paz entre Bianca e ele, em que a empresária declarou que iria beijá-lo se ele não saísse de perto dela. O modelo, no entanto, garantiu que considera a blogueira como uma irmã. "Ela foi a primeira pessoa que me deu abertura de ser amigo. Sempre fiz questão de mostrar para todo mundo que era apenas amizade. Dei meu máximo como namorado para Gabi. Não existe 'três'. Já acompanhava a Gabi fora da casa. Desde o começo, sempre falei para a Bianca que queria ficar com a Gabi e ela me dava conselhos", completou.