A votação ao Paredão do "Big Brother Brasil 20" deste domingo (01) foi cheia de surpresas. Depois de ser indicado pela Líder Ivy, Guilherme ganhou o direito de indicar outra pessoa direto ao Paredão e escolheu Pyong. Ao justificar sua escolha, o namorado de Gabi, com quem teve uma DR nesta tarde, lembrou o fato do hipnólogo ter sido chamado ao confessionário por causa de seu comportamento, visto por muitos internautas como abusivo, com Marcela e Flayslane durante uma festa. Mas antes mesmo que terminasse de falar, o modelo foi interrompido por Tiago Leifert, que avisou: "Eu vou te parar tá? Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil".
Com 6 votos - contra 5 levados por Babu - Felipe Prior foi o mais votado pelos integrantes da Casa do "BBB20", no Confessionário. Avisado que também teria que escolher alguém para ocupar a última vaga no Paredão, o arquiteto não titubeou: "Gizelly". E justificou: "Porque eu acredito que a política dela é a mesma do Pyong. De acordo com o que eu penso ela se protege atrás dele. E eu quero ver o que vai dar". Assim, exceto Guilherme que foi a indicação da Líder, os outros três participaram da prova Bate e Volta, de sorte, que teve Felipe Prior, que chegou a ser cogitado como voto de Ivy, como vencedor. Na hora de justificar a permanência na casa, enquanto Guilherme focou no relacionamento com Gabi e Pyong falou que estava no programa para jogar, Gizelly foi às lágrimas ao garantir que o "BBB" era um sonho. "Eu fui um furacão aqui como sou lá fora. Sou louca, sou amiga, mas sou feliz. Me confundo, sou insegura. Mais verdadeira impossível. [...] Bebi, caí, machuquei, amei muita gente, fiquei com raiva. Queria muito continuar aqui e ficar milionária porque acho que advogada eu não vou ser mais", disse, arrancando risos de todos.
Foi só Bianca Andrade ser eliminada do "BBB 20" para descobrir que seu namoro com Diogo Melim também tinha chegado ao fim. A influencer, esperançosa em manter o relacionamento com o músico, contou o desfecho da história em sua rede social. Ao lado do cantor em um Instagram Stories, ela assumiu: "Estou aqui com Diogo, meu amigo, que terminou comigo". "Nós terminamos numa conversa madura", garantiu o cantor. "Você já tinha terminado, comigo. Assume pelo menos. Mas a gente não se odeia, olha que interessante", declarou Boca Rosa. "Seguimos amigos e parceiros como sempre fomos. Juntos, brothers", garantiu o artista.
Confinada no "BBB20", Rafa Kalimann teve seu nome envolvido em especulações desde que um clique seu conversando com o cantor Léo Chaves por vídeo caiu na rede. A influencer, que protagonizou o mais recente clipe do artista, com quem trocou beijos durante a música, foi apontada como namorada do irmão de Victor, o que foi negado pela assessoria da artista. "A Rafa entrou solteira no programa", limitou-se a dizer o comunicado.