Mal voltou e Babu Santana já foi indicado para um novo Paredão no "BBB20". Neste domingo (5), os brothers foram surpreendidos com a eliminação de Gabi Martins e uma dinâmica de votos completamente diferente. No ao vivo, o ator recebeu as indicações de Marcela e Ivy. Em seguida, o brother chamou a mineira para conversar sobre os constantes votos que recebe dela e deixou claro que ela é seu alvo caso se torne Líder. "Setenta dias nessa casa, você está há 60. Você nunca tentou se aproximar de mim, essa é a primeira conversa que a gente está tendo", analisou ele, que criticou postura de Mari Gonzalez no jogo.
Em determinado momento do jogo, Ivy e Marcela revoltaram os telespectadores com comentários a respeito de Babu, aposta de Rafa Kalimann para sair no último Paredão. Um deles, o participante ouviu e ficou chateado ao ser chamado de "monstro" por ter usado um tom de voz mais alto e isso ter se tornado justificativa de voto da modelo. "Então você está ferrada, você vive gritando", rebateu o ator. "É diferente, eu não grito com ninguém. A gente está preso dentro de uma casa, as coisas vão acontecendo, os dias vão passando. A gente está próximo das pessoas que a gente tem afinidade, conversa...Uma coisa pequena aqui dentro da casa vira motivo de voto", disse Ivy.
Babu revelou a Ivy que ela é sua próxima opção de voto. "Você tem que torcer para eu não ganhar o líder. Porque foi todo mundo para o paredão, e você foi a pessoa que mais votou em mim nessa casa", disparou. "Mas Babu, não tem problema nenhum se você tiver que votar em mim. Está tudo bem", respondeu ela. A modelo ainda se retratou com o amigo de Prior. "Esse trem de monstro, eu não te acho isso, tá? Quero te pedir desculpa por ter falado isso, é algo que pode ter te machucado...", disse, sendo interrompida pelo ator: "Pode, não. Me machucou". "Felizmente agora o jogo está acabando, não tem muito mais o que fazer. Eu não nego voto, votei mesmo, e se você tiver que votar em mim, não tem problema algum", garantiu.
Segundo Babu, os argumentos de Ivy ao indicá-lo ao Paredão não são satisfatórios. "Esse seu argumento me deixa muito triste, sem saber o que pensar. Hoje, você não tem o que fazer. Eu sou o cocô da mosca do cavalo do bandido. Teve 15 pessoas aqui, você votou em mim", lamentou ele. "Não é isso. Mas o que a gente pode fazer se algumas pessoas a gente tem mais afinidade, com outras tem menos?", perguntou ela. "Eu em 12 paredões consegui votar em 10 pessoas", disparou o carioca. "Mas esse é um critério seu, preciso respeitar. E você tem que respeitar o meu", disparou ela. "Votar em mim. Valeu, tranquilo", concluiu ele, deixando a cozinha.
(Por Rahabe Barros)