Gizelly foi chamada ao confessionário neste sábado (14) no "BBB20". A advogada foi punida e perdeu 870 estalecas por causa da brincadeira feita em Pyong durante a discussão generalizada que aconteceu nesta manhã, após a festa. Enquanto o mágico tentava tirar Flayslane de dentro do baú, a capixaba colocou o dedo no bumbum do brother. Depois de ser comunicada da punição, Gizelly comentou com os colegas de confinamento. "Imagina, gente. Me chamar no confessionário porque eu dei um dedo no * do colega. Tenho 28 anos. Que mico", declarou ela, arrancando risadas de Pyong.
Após o ato de Gizelly em Pyong, a torcida do mágico foi à web pedir a saída da advogada da disputada. Com a #GizellyExpulsa, o público acusou a sister de assédio e fez pressão para que a produção do reality tomasse uma atitude. Ainda na manhã deste sábado, os dois conversaram sobre o ocorrido. "Eu não gostei do jeito que você falou", afirmou ela. "E eu não gostei do jeito que vocês agiram ontem", rebateu Pyong. A advogada, então, se retratou com o colega. "Então desculpa se eu fiz algo que você não gostou". "E desculpa se eu estourei, mas é que tem hora que não dá", concluiu o mágico, que conheceu o filho após vencer uma Prova do Anjo.
Depois de uma madrugada agitada por causa da festa, o sábado também foi agitado na casa. Com exceção de Felipe Prior, todos os brothers jogaram a Prova do Anjo e Ivy e Daniel saíram vencedores. Eles tiveram que entrar em consenso e indicar duas pessoas para o Castigo do Monstro. Líder, Prior esperava que o Anjo indicasse ele e Babu, únicos participantes no grupo VIP após sua decisão polêmica. No entanto, Ivy e Daniel optaram por ver Thelma e Flayslane imitarem Solange cantando o clássico "We Are The World" em uma gaiola.
Ao escolherem Thelma e Flay, Ivy e Daniel explicou o motivo pelo qual não colocaram Babu e Prior. "Eles acabaram de entrar no Vip. Não tenho coragem", declarou a sister. Prior ainda insistiu para que eles fossem os Montros, indo, assim, a casa inteira para a Xepa. Mas os Anjos da Semana confirmaram o castigo nas sisters. Chateada com a indicação, Thelma declarou não ter entendido o critério. "Tem que ter culhão pra botar o líder", alfinetou Thelma, fazendo a frase "Tem que ter culhão" entrar nos trends do Twitter. A anestesista continuou explicando seu argumento: "Vocês que falam que não conseguem falar com ele que tem medo, pra mim não foi coerente. Você falou que é empatia, eu não vou duvidar, eu só acho que tem que ser coerente com algumas coisas". Vale lembrar que Babu - que esteve no último Paredão - já está indicado por ter sido o primeiro eliminado da Prova do Líder, assim como Rafa, que foi a penúltima. Prior declarou que vai colocar Daniel, que pausou um momento íntimo com Marcela.