Demorou mas saiu! A casa do "BBB19" teve sua segundo festa, com o tema "O Tempo Não Para", no mesmo dia que a desclassificação de Vanderson do reality foi anunciada. Após muito clima de flerte, o 'BBB19' teve seus primeiros beijos na casa. Vendo o clima de curtição entre Hana e Alan, Maycon e Isabella resolveram dar um empurrãozinho. O modelo perguntou para o surfista se ele beijaria Hana e disse que se ele conseguisse beijar Isabella, o representante da região Sul deveria beijar a carioca. A história chegou aos ouvidos de Hana, que não gostou nada da conversa. "Que idiota que eles são! Você não acha idiota? Criança", disse ela para a miss. A youtuber ainda disse que a atitude de seus colegas de confinamento atrapalharam o clima que estava rolando ente ela e Alan. "Eu falei pra ela que eu tava sentindo uma parada. Só que aí não tem mais graça. Mentira, tem, mas não tanto quanto tinha antes. Isso é chatão", contou ela para o surfista. "Tava gostosinho", falou Alan para a carioca. Mas, mesmo com toda a confusão, Hana e Allan acabaram se beijando após trocarem um logo selinho na pista de dança e ainda dormiram na mesma cama. Maycon e Isabella não ficaram pra trás e também trocaram carícias na festa.
A festa desta quarta (23) caiu como uma luva para os brothers e sisters. Na manhã de quarta, os participantes foram surpreendidos pelo anúncio de Tiago Leifert que o biólogo Vanderson, participante da edição foi desclassificado."Por uma questão jurídica, o Vanderson teve que sair do confinamento e ter contato com o mundo exterior. Por isso, ele está desclassificado. Jogo que segue para vocês, vida que segue na casa", contou o apresentador aos confinados. O biólogo foi acusado de estupro, agressão e importunação por três mulheres no Acre, seu estado natal. A delegada responsável pelo caso pediu para que a polícia civil do Rio de Janeiro interrogasse o rapaz já que ele seria investigado. Alan então saiu para prestar depoimento ontem e foi desclassificado, segundo comunicado emitido pela emissora por ter tido contato externo. A família de Vanderson não deixou barato e se pronunciou através do perfil dele em rede social, culpando a emissora pela saída do brother. "Infelizmente, nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça", dizia a nota publicada no Instagram.
A casa do "BBB19" agora só tem 15 participantes. Além do caso de Vanderson, outros 2 participantes deixaram o confinamento. O primeiro foi Fábio. O lutador e dançarino foi desclassificado antes mesmo da estreia do programa. Em sua conta no Instagram, ele confirmou os boatos que circulavam na internet de que sua desclassificação foi causada por um patrocínio. A segunda baixa da casa foi na terça (22). O mineiro Vinícius foi eliminado no Superparedão no qual enfrentou outros 13 participantes. A direção do programa afirmou que mesmo com a desclassificação de Vanderson e Fábio, eles não seriam substituídos.
(Por Anna Wery)