Antes mesmo de completar uma semana da estreia, o "Big Brother Brasil 19 " segue despertando a curiosidade dos fãs. Nesta sexta-feira (18), o diretor de núcleo dos programas de variedades e dos reality conversou com alguns espectadores. "Boninho, e o segundo andar?", questionou um sobre o cômodo que hospedou a família Lima no começo da edição anterior. "A resposta vem domingo!", limitou-se a dizer o global.
Outra usuária da rede social pediu que a emissora não divulgasse quem ficou com menos votos no superparedão, anunciado por Leifert no primeiro dia. "Vou fazer um pedido ao Boninho . Só divulgar o percentual de quem foi eliminado. Se divulgar tudo vai melar esta edição com favoritismo na primeira semana", disse sobre a disputa da qual Danrley, Gustavo e Paula escaparam. Ele esclareceu: "Não precisava pedir. Vai ser assim. Era nossa escolha desde o princípio. Ao mesmo tempo vamos saber como a galera vai se comportar. Mas só pra gente! Beijos e obrigado pelo carinho todos esses anos".
E os apaixonados por decoração já repararam que a casa mais vigiada do Brasil está com um ar descolado. Inspirada em uma mansão de um artista excêntrico, ela conta com plantas aquáticas na piscina. "É uma espécie de ambiente de estar molhado, capaz de acomodar todos os brothers. Eles podem estar ali sentados, conversando ou tomando um banho de sol. Tudo muito integrado", detalhou a cenógrafa responsável pelo reality, Camila Costa. O produtor de arte LF Cardoso completou: "É uma casa para quem gosta de peças exóticas, com direito a esculturas, objetos de cristais, redomas e muito brilho. Peças que chamam a atenção e que seguem a tendência das feiras internacionais de design".
O biólogo acriano Vanderson, após ser anunciado como um dos novos integrantes do reality, foi acusado de agressões e abusos por diferentes mulheres na web. E elas decidiram procurar a polícia: ao jornal "Extra", a delegada Juliana De Angelis Carvalho deu detalhes da investigação. "Os fatos já estão sendo apurados. São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, que acusa de violência doméstica com agressão. As outras duas são pessoas com quem ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas vítimas o acusa de estupro, estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso também é entendido como estupro", afirmou.
(Por Marilise Gomes)