Os participantes do "Big Brother Brasil 18" deram um show de superação após ficaram pouco mais de 14 horas na Prova do Líder, em dupla, que terminou na tarde desta sexta-feira (9). Viegas esqueceu de apertar o botão amarelo e causou a eliminação precoce dele e de Wagner com 7h. Com 9h de jogo, Caruso e Kaysar deixaram a competição ao queimarem a largada, enquanto Diego e Patrícia, com 13 horas, reclamaram de cansaço. Com a desistência de Breno e Ayrton, carioca representando a família Lima, Paula e Jéssica se tornaram as Líderes da semana.
Últimos confinados a deixarem a prova, o grupo foi até a piscina para conversar sobre a vitória das mulheres. Protagonista do último Paredão que contou com eliminação falsa de Gleice e saída do sexólogo Mahmoud, Paula confessou aos amigos medo de enfrentar novamente a berlinda. A gente ia ficar ali até se matar, até não dar conta mesmo, senão íamos nós duas para o Paredão", disse ela, que já teve postura no jogo criticada por Patrícia. No programa ao vivo desta noite, o time feminino terão que decidir quem fica com a imunidade e quem ganhará R$ 10 mil.
Na última quarta-feira (7), Paula teve um breve desentendimento com a amiga Ana Clara. A jovem chorou por saudades de Gleici e Mahmoud e se queixou de uma suposta grosseria da empresária. "Eu não tô chorando aqui por causa do que você falou comigo, não. Eu tô chorando aqui porque eu deitei na minha cama, que não é minha, que eu fui deitar na outra cama de boa, e eu lembrei do Mahmoud. Foi uma coisa avulsa, não tem nada a ver com você", disse a ruivinha. "Você tem que tomar cuidado com as coisas que você fala. Eu jamais te destrataria. Eu tô aqui pra tentar te preservar e você tá me expondo. Aqui só me importa eu e você, não me importa mais ninguém. Não tem outro motivo pra eu estar aqui se não for você e eu", se desculpou a mineira.
(Por Rahabe Barros)