No "Big Brother Brasil 18", Kaysar se mostrou arrependido pelo voto em Gleici e usou como justificativa seu romance com Patrícia. Após esclarecimentos, a funcionária pública chamou seu affair para conversar e perguntou sobre a conversa. "Foi assunto meu. Nada demais. Esquece isso. Depois, depois a gente fala", desconversou o sírio. "Ela falou de mim pra você, falou mal de mim? Só isso que eu quero saber", perguntou a cearense. O garçom disse que não e pediu para que ela parasse com as especulações.
Mas Patrícia não se deu por convencida e tentou tirar informações do brother. "Eu sei que a Gleici deve ter metido o pau em mim pra você", declarou. "Pelo amor de Deus, esquece essa história. Não quero falar nada sobre isso. Ela não meteu o pau em cima de você, nem me deixou contra você, nada. A gente só conversou", garantiu Kaysar. A amiga de Diego acredita que a estudante de psicologia esteja espalhando pela casa que ela manipulou seu voto, mas ele negou: "Eu falei que votei por você. É isso".
No bangalô, a Líder se reuniu com Diego e Caruso para falarem sobre Paula e Gleici. "As duas são plantas no jogo. O Mahamoud não é. Tanto que ele anda e planta não anda, planta cria raiz e fica no mesmo lugar. É treta com o Caruso e, de alguma forma, deve ter conquistado uma torcida lá fora", avaliou o escritor. "E qual foi o papel da Paula aqui até agora? Dançar nas festas, rebolar, seduzir, fazer doce?", disparou cearense, se referindo as investidas de Breno na sister. Em seguida, o affair de Kaysar continuou: "Falar dos famosos que namorou e bater cabelo na frente do espelho. Nunca vi tanto autoadoração na minha vida. Nossa Senhora!". "E falar de si, falar de Dubai. Dizer que está aqui para experimentar e viver a experiência", continuou o Paraense. A Gleice nem olha na minha cara", continuou ela. "Nem na minha", avaliou ele.
(Por Rahabe Barros)