Isolada no quarto Farol desde que foi a menos votada no paredão que eliminou Mahmoud, Gleici passou a tarde desta quarta-feira (07) observando os colegas de confinamento no "BBB18". Enquanto eles preparavam o almoço na cozinha, Diego disse para Patrícia que ia tirar um cochilo na sala. "Pati, você sabe o que eu vou fazer, se precisar de ajuda me chama", disse o paraense. No andar de cima, a estudante de psicologia o ironizou: "Vai dormir, porque tu só faz isso. Só dorme e calcula!".
Alguns minutos depois, ela voltou a reclamar da postura do brother. "O que o Diego faz? Ele não faz nada, só dorme", disse a acreana, que teve uma conversa franca com Kaysar antes de deixar temporariamente o jogo. Pelas câmeras, ela ainda observou Ayrton indo ao encontro da filha, que estava dormindo. "Deixa a Ana Clara dormir que hoje tem festa", aconselhou. A jovem, alvo de críticas de Patrícia, também se mostrou ansiosa para o reencontro: "Eu vou voltar, gente. Vai ser muito legal ver as reações do povo. Vocês acharam que eu estava na pior? Se isso é estar na pior...". Nas redes sociais, sua reação ao chegar no quarto tem feito sucesso desde o primeiro instante.
Horas depois, Ana Clara, Breno, Jéssica e Patrícia estavam juntos na sala conversando e a personal trainer, mais próxima dos demais participantes após sofrer com a saída de Lucas, achou uma meia esquecida por Gleici. "De quem é essa meia que está aí há o maior tempão?", questionou. "Tá fazendo aniversário", opinou Ana Clara sobre a peça de roupa. "Se fosse preta eu já tinha pegado para mim", garantiu o goiano. "Tava em baixo do sofá", completou Patrícia. "Vou pegar para mim", disse a loira, fazendo uma série de brincadeiras com a meia. No quarto Farol, Gleici não gostou de ver sua peça nas mãos de outra. "É minha meia. Solta isso aí. Solta. Nem a minha meia quer ficar com você Jéssica", afirmou.
Ao participar do "Rede BBB", o ex-BBB Lucas declarou o fim de seu noivado com Ana Lúcia. "Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso. A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida", disse o cearense.
(Por Marilise Gomes)