Emparedada com Mahmoud e Paula no "BBB18", Gleici conversou com Kaysar na tarde desta segunda-feira (05) no jardim. O sírio lamentou ter votado na estudante de psicologia e citou Patricia, a quem beijou e afirmou ter um relacionamento de amizade. "Nem sei o que te falar sobre o Paredão. Foi o que falei ao vivo, não imagina o que é votar em você. Tenho uma lista, Patrícia sabe quem é próximo a ela, fiquei... como posso te falar... para não deixá-la chateada, eu fiz o apoio pra ela e isso acabou judiando de você. É ruim!", exclamou o refugiado.
Kaysar afirmou também que sente um carinho grande pela acreana e não queria se afastar dela. "Eu só quero falar que, por favor, você tem direito a ficar chateada, mas queria te falar que aconteceu e tomara que, gosto muito de você, tomara que não prejudique nossa amizade. Sei que pode estar pesado pra você. Você não era minha opção. Mas eu não fiz como deveria fazer. Deixei você triste, mas, no final, eu fiquei. Errei, acontece. Sou um animal!", disse ele. A jovem contou que se surpreendeu com o voto do brother, alvo das investidas da líder, Patrícia: "Você é uma pessoa que eu gosto muito aqui na casa e, assim, não imaginava que você fosse votar em mim, até porque jamais me imaginei votando em você. Foi um ponto que eu não entendi. Esperava que fosse ao Paredão, mas com voto do Breno, não com o seu. Por a gente se dar bem aqui dentro... Assim, eu falei ontem que não conseguia ficar com raiva de você, pois você foi influenciado. Você foi tonto e bobo".
Na conversa, ela ainda deu conselhos para o estrangeiro. "Por isso que falo: você tem que ter sua personalidade, vote em quem você quer votar! Eu votei com meu coração ontem. Mas desde o início tem pessoas que querem me tirar da casa, não sei porquê. Você é sensível, tem bom coração. Outras pessoas têm maldade mesmo no coração. Você foi sem personalidade ao votar em mim. Mas sei que você não votaria", continuou. Sem saber do paredão falso, a acreana cogitou sua saída: "Mesmo se eu sair, quero que você vote com o coração. Com razão e coração. Faz uma média, senão as pessoas lá fora vão achar que você é sem personalidade. Isso foi ruim. O voto que você deu não era seu, era da Patrícia. Vote em quem você quer votar, não faça voto duplo! Isso é muito feio e do jeito que você justificou, pega muito mal. Não gosto de falar nisso, mas é pra você se prevenir. Você é divertido, se dá bem com todos. Você pode virar alvo sem necessidade assim".
Gleici, ao encerrar a conversa, reforçou com o colega de confinamento a postura manipuladora de outros participantes. "Me colocaram três vezes no Paredão. Armaram! Não briguei e não fiz inimizade com ninguém. É simplesmente porque não gostam. Me colocaram com a Paulinha. E falam de insensibilidade. Me colocaram com minha melhor amiga aqui dentro. É a mesma coisa se eu tentar armar pra colocar você e Patrícia juntos pra separar. Imaginavam que o Paredão seria duplo, ou eu e a Paulinha sair. Cadê a sensibilidade, na hora de colocar duas amigas no Paredão? Se você não tivesse votado em mim, eu não teria ido pro Paredão. Mas fica tranquilo, pois não sinto raiva de você não", garantiu a sister, que protagonizou beijos com Wagner no reality.
(Por Marilise Gomes)