No Paredão, Lucas foi alvo de alfinetada de Patricia, no "BBB18", no início da tarde desta segunda-feira (26). Em conversa com a funcionária pública e Jaqueline, o empresário que se irritou com a indicação de Kayser à berlinda começou a imaginar o que Tiago Leifert pode falar para ele na noite da próxima eliminação. "Só estou esperando o que ele vai falar, velho...", iniciou o cearense. Bem-humoradas, as sisters começaram a cantar uma marcha fúnebre, indicando a eliminação do brother, emparedado com Caruso e Diego.
Em resposta, o noivo de Ana Lúcia Vilela ironizou as brincadeiras de Patricia e Jaqueline. "Vocês são tão engraçadas. Estou aqui rindo litros", disparou Lucas, um dos "crushs" da web nesta edição do reality. Patricia aproveitou a deixa para lembrar o noivado do empresário. "'Lucas, estou sentindo falta de alguém na sua torcida, Lucas'", brincou ela, reproduzindo uma possível fala do apresentador. "O 'Zorra Total' está perdendo elenco", rebateu o brother, que temia ir para o Paredão.
No final de semana, a filha de Ayrton levou uma chamada do pai por, na opinião dele, exagerar na bebida na Festa Funk. O patriarca da família Lima ameaçou, inclusive, deixar o confinamento. "Se você colocar mais um copo de bebida na boca, eu pego a minha mala, a tua mala e vamos embora", afirmou com o dedo em riste no rosto de Ana Clara. "Você está entendendo o que estou falando? Você entendeu bem o que falei?", questionou fazendo a filha chorar. Em conversa com Mahmoud, a jovem reclamou da atitude do pai. "É muito estressante, cara, estar aqui com o meu pai", afirmou.
Horas antes de ter provocado Lucas sobre seu relacionamento com Jaqueline no programa, a funcionária revelou ter deixado alguém do lado de fora do programa. "Eu acho que o meu paraguaio lá já foi, não deve nem estar olhando para a minha cara. Apesar de que, quando sair daqui vou tentar falar com ele. Não sei se ele vai querer, pelo menos, me ouvir. Tomara que sim", contou Patricia.
(Por Guilherme Guidorizzi)