Na madrugada deste sábado (24) os participantes do "Big Brother Brasil 18" se acabaram na festa Funk. E além de Ana Clara, que acabou levando um sermão do pai, Ayrton, por exagerar nas doses de bebida, Jéssica também pegou pesado e acabou não se sentindo bem nesta tarde. Depois de acordarem para fazer o Raio X, a personal trainer sentou na mesa da cozinha e assumiu estar muito enjoada por causa da bebida. Poucos minutos depois, Jéssica, que já tentou roubar um beijo do modelo, começou a vomitar e logo desmaiou. Lucas, que chegou a chorar segurando sua aliança de noivado, levou a loira no colo para ser atendida por um médico no confessionário. Depois de deixar o confessionário, sentindo-se um pouco melhor, Jessica entrou no chuveiro e contou: "Me deram glicose, remédio pra enjoo, um monte de coisa. Que vergonha, cara". "Fica tranquila, não liga pra isso", pediu o empresário.
Além dos excessos com a bebida, a festa desta madrugada foi responsável por dois selinhos inesperados. Um deles entre Breno e Ana Clara. A integrante da família Lima roubou um beijo do goiano, com quem já ficou durante o reality. O outro selinho foi dado por Patricia e Kaysar, que tem tudo para formar mais um casal desse programa. Deitados em uma das camas do quarto Tropical, eles conversaram sobre a companhia um do outro. "Eu gosto de você", disse a funcionária pública, que já entrou no programa afirmando que poderia sim fazer sexo na casa. Logo depois, completou: "Você me revigora aqui no jogo. Você me dá energia, não consigo explicar". Após a declaração, Patrícia e Kaysar trocaram olhares e um selinho.
Se dentro do "BBB18" Jéssica e Lucas se dão muito bem a ponto do modelo já ter cogitado um romance com a loira, fora do programa a mãe dela assumiu que não está feliz com os rumos da filha. "A vontade que eu tenho é de invadir a casa e puxar Jéssica pelos cabelos para ela dar uma acordada e se valorizar. Queria poder ser uma mosquinha para mandar ela se afastar do Lucas. Acho que ele está jogando com ela. Ele dá abertura e ela não larga ele. Entendo que sentimento é uma coisa que não se controla, mas não acho que ela esteja apaixonada e nem ele. Se eles estivessem seria até melhor, pois ia torcer até para me darem um netinho. Mas não é o caso e a situação está ficando bem chata", disparou em conversa com o jornal "Extra".